sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Filme!


Hummmm, sexta feira a noite né, ja é quase final de semana, e tem gente que nem tem progamação definida...
Bem para os que estão indecios e que vai ficar em casa curti a familia ou simplismente adora ir ao cinema, confira logo abaixo a dica de 2 filmes que selecionei para esse final de semana!
Imperdivel!

  • in DVD: Zumbilandia
Para quem gosta muito de filme de horror (aqueles de zumbies horrendos, sanguentos ou monstros) e comedia pois não pode deixar de assistir esse filme, pois reune as 2 coisas em um só!


SINOPSE:
A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.


Bem eu gostei muito do filme, é um roteiro diferente, não é tão cliche, eu recomendo, mais somente se você gosta de ver sangue e coisas se cortando, tiros e outras coisas!



  • in CINE: RED - Aposentados Perigosos e XI Projeta Brasil Cinemark
 Confesso que ainda não assisti, mais so o trailer me chamou bastante atenção! E o nome claro! Logo de inicio as pessoas acham que é um filminho de comedia e tal, mais que nada pura ação com Bruce Willis que esta de volta!

Sinopse: Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente de operações secretas da CIA que está vivendo uma aposentadoria tranquila. Isto é, até que um assassino high tech aparece querendo matá-lo. Com sua vida e de sua esposa, Sarah (Mary-Louise Parker), em risco, Frank tenta reunir a sua antiga equipe (Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren) para tentar sobreviver.
Agora se você prefere curtir um cineminha na segunda, ainda mais é fã de nacional, também não pode deixar de conferir, infelizmente o site não especifica os filmes que estaram em cartaz, então queira quer não vai ter que passar la para ver! Ficadica, para pegar um cineminha na segunda. E olha só os filmes so estão por apenas 2,00! Imperdivel!
Para saber mais detalhes veja no aqui no site: cinemark/projeta Brasil

Então é só! Bons Filmes, ate mais...


3 comentários:

  1. "Confie em si mesmo, a confiança de outras pessoas serão atraídas pela sua. Saiba ser, principalmente, sem medo. Ser você mesmo te torna mais confiante e, consequentemente, mais atraente." Jéssica B.

    ResponderExcluir
  2. Operação Blogueiras Ajudem o Teleton

    Divulguem : http://sheiis.blogspot.com/2010/11/teleton-2010.html

    Sigam me os bons ??

    é só por esse mesmo post no se blog , com a foto e tudo , comente no original dizendo que já esta na luta , e segue o blog "She Is" e Doooe Muitoooo

    ResponderExcluir
  3. oie adorei as dicas adoro filmes e vi esse trailer do aposentados e gostei. beijos e bm fds

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...