quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Get The Look: Top Crop

Ola meninas.


Estou me rendendo ao top crop - ou top cropped - no inicio achava o máximo nas outras, até experimentar. E para quem não tem o costume é um pouco desconfortável, pois de vez em quando irá mostrar sua barriguinha ao se movimentar, mas depois não liguei mais. O top crop veio de uma camiseta já repaginada: primeiro tinha cortado a gola, depois as mangas e agora ficou o curtinho. O bom de comprar camisetas baratinhas é isso, você cortar e cortar e se não der certo, não sairá perdendo muita coisa. Deixei o look mais feminino adicionando um salto e uma saia. 


Saia e bolsa: Marisa - Top repaginado: Riachuelo - Sapato: Vizzano - Bracelete e colar de franjas: Lojinha do Shopping - Colar pedra: Peça Chave Store.

Curtiram a produção?

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fashion Editorial: DRI - #Look 4

Ola meninas.


"E vamo que vamo”: com mais fotos do projeto DRI - Duo Real Inspiration. Os looks deste editorial são com proposta para o trabalho. Se vocês observarem é três looks com a mesma camisa clássica de gola laço, com pequenas diferenças, como: um cardigã e outro a calça escura. Pois fica a inspiração para quem trabalha em lugares que pedem produções mais formais. 


 Gostaram desta nossa proposta? 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Moda: Summer.13

Ola meninas

O verão começou oficialmente a partir deste sábado - e sinceramente amo mais o inverno, não sei se é por causa do clima 'verão excessivo' aonde moro e infelizmente aqui não fez muita diferença da passagem de estação para a outra, rs! E este inverno foi bem fraco, não deu para usar quase nada com aquela carona de inverno, se é que vocês me entendem...

E então semana de moda de Milão já no finalzinho e eu já aqui de olho nos looks de alguns designers/marcas italianas de inspiração e admiração minha, confesso que até me dão suspiros de consumismo. - Então, separei alguns looks que acho valido, interessante, e bem a cara do nosso verão para já se inspirar - e dá também para usar aqui no clima onde moro - e até mesmo alguns já prontos para sair da passarela para as ruas.

Gostei muito da proposta dos shapes da coleção da marca para esta estação, bem básico e de linhas mais retas, apenas 3 ou 4 looks que não curti na passarela. - Fiquei super apaixonada pelo primeiro look, e ainda mais por esse tom de amarelo, pensando em fazer um vestido 'inspirado'

A pegada é bem anos 60, o macaquinho - ultimo look - é o que transparece mais. A coleção também mostrou que o 'listrado' será bem presente na estação.

Serio, quase não consigo escolher meus quatro looks preferidos da coleção inteira da marca, simplesmente 'amey' tudo desde o primeiro look até o ultimo. Os shapes são bem cara de alfaiataria e com recortes, particularmente não sou muito fã mas esses ai arremataram meu coração. 

Leveza é o que define esta coleção, gostei bastante pois é disto que eu gosto, tecidos com fluidez, shapes soltos e bem cara de 'largadinhos'.


E vocês, de qual gostam? - Usariam algum look que separei?!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como saber pronunciar marcas/grifes gringas...

Ola meninas.

Me digam: quem nunca passou vergonha, mico ou até decepção por não saber falar uma marca/grife gringa adequadamente por não ter um domínio bacana da língua estrangeira?!
Atire a primeira pedra quem nunca! - Pois acontece com frequência se você não tiver um conhecimento de tal - ou não procurar ter - e sem querer falar o nome enrolado, engasgado, ou até a mania de ler em 'português' sabendo que é uma palavra gringa.

Pois bem, o post hoje vai salvar todas nós. Vamos conferir alguns videos que separei bem bacana para desde já afiar a língua e não pagar 'king kong' na avenida...


Esses videos foi autoria da revista/site Gloss, faz um tempo já mas estão valendo!


Estes são mais voltados para marcas francesas.




Pronto! Agora é só dar o play, e replay e saia falando lindamente. 

0

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

New Blog, New Ideas...


Ola meninas.

Segue... 
"Não digo que isto seria um projeto, é mais um Hobby nascendo, quem nos campanha diariamente no meu outro blog já deve saber que estou adentrando mais fundo neste mundo de beleza e algumas futilidades, e sinto essa necessidade de falar a respeito, opinar mais, mostrar mais opiniões diante deste assunto."
Mas o que diabos é isso? rsrs, Ok! Isso se trata de um trecho do meu primeiro post no meu mais novo blog, onde lá quero falar mais sobre o mundo da beleza. Não irei abandonar aqui e nem dar um tempo, é apenas é uma vontade antiga que estou realizando.

Pois bem, passem lá sigam já o twitter @BeautyHabits1 , se quiser já seguir, fique a vontade... =)

Acessem

Vamos, me digam o que acham da ideia!

Fashion Editorial: DRI - #Look 02

Ola meninas

Mais looks do projeto editorial DRI com a bloguete amiga e a-m-a-n-d-o a cada resultado! Para quem perdeu o primeiro look dá uma conferida aqui. Desta vez foi eu que posei... 
Nossa proposta foi montar um look bem cara de 'campinho' mais com alguma pegada pesada nada muito elaborado e então corri para usar junto com um coturno mais pesado e mostrar a proposta que pode sim fazer este tipo de combinação, pois o vestido é versátil e leve, ou seja podendo-se usar com vários estilos. 


Estão gostando?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Get The Look: Creamy Transparent

Ola meninas

Já estava batendo aquela saudade de postar meus looks por aqui - Pois bem, com toda essa revolta/love dos sneakers c/ salto embutido, resolvi botar os meus nos pés - que não tem salto - prefiro esses tradicionais mesmo. - e até hoje meu sonho de consumo é o Nike tradicional 80´s.
E tem aqueles dias que não quero salto e nem sapatilhas, invisto em um tênis pelo conforto. Nunca experimentei um sneaker de salto, mas algumas me falaram que é 'super' confortavel, bem depende do ponto onde se chega o confortavel né mesmo, eu suspeito um pouco que ele seja ótimo para a correria do dia-dia (correr mesmo, ir a pé em todos os lugares)!

O titulo é creamy pois é a cor da camiseta de transparência c/ essas estampas de rosas super fofas que eu mesma fiz neste feriadão ocioso e adicionado com o anel duplo de spikes que também é do mesmo tom.

Tênis: Pedro Lourenço p/ Riachuelo - Camseta: eu mesma que fiz - Saia: eu mesma que fiz - Anel Spikes: Minha coleção: Queen´s - Anel Vermelho e colar: Pink Biju

Vocês preferem um sneaker c/ salto ou tradicional?

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Looks Que Inspiram: Colorido

Ola meninas.

Após um feriado prolongado, todos já estão no desanimo nesta segunda-feira 'negra' uns voltando de viagens  outros começam com aquela rotina semanal exaustante. Então 'bora' se animar! Deixe de lado looks totalmente sóbrias, isto tende deixar o dia caído e sem vida... Vamos apostar nesta segunda uma produção mais colorida... Quer seja color block; tons pastel; cor unica; neon... 

O importante é que esta segunda-feira comece animada, linda e divertida juntamente c/ looks bacanas para se inspirar!










Qual look curtiram mais?!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

(foto: Lilian design)

Vou ficar off só por um pouco mas segunda estamos de volta! Aproveitar o feriadão que também sou 'filha de Deus'. - Beijos, e bom feriado a todas. <3 p="p">

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

#Na Playlist: Taylor Swift

Ola meninas.

Como sou meio aluada, tem dias que prefiro um som pesado de estourar os tímpanos e outros adoro musiquinhas cool e românticas para relaxar - até flashbacks, quem nunca? -  Uma delas nesta semana são 3 musicas da Taylor S. que parei para escutar e estou curtindo bastante. Não faz tanto assim meu gênero musical, mas aqui e ali eu me deparo escutando a moça.

Enjoy







Curtiram alguma?

domingo, 2 de setembro de 2012

Up no Look: Colete Jeans

Ola meninas.

Esta faltando ideias de como deixar um look mais descolado? Então que tal optar por coletes jeans! A tendencia era febre nos anos 70 e 80. Anterior eles foram bem esquecidos no mundo da moda, mas agora estão voltando a cena.


A peça pode dar um 'up' garantido na produção básica diária. O jeans é bem democrático, podendo-se combinar com diversas peças, cores e até mesmo vários estilos. Ou seja, uma peça coringa.

Vejamos alguns looks para inspiração... 
O colete jeans é bem fácil de ser encontrado e de até mesmo fazer... Sabe aquela camiseta ou até mesmo a jaqueta jeans? Só cortar as mangas e 'violá' um colete para chamar de seu. A peça é super legal pois dependendo do seu tamanho e cor ela alonga a silhueta, e ótima para quem tem quadris largos!

Vejam como um simples colete jeans pode facilmente se adaptar a qualquer estilo...


E para quem esta na estação do frio - ou relativamente dizendo nos dias frios, quase chegando o verão -  usar o colete por cima de jaquetas fazendo sobreposições com camisetas de flanela e optar por usar com lenços é valido e sem falar que o look fica bem descolado :D 



Achei muito fofo o look da Emmy Rossum, um look bem fresh para dia de compras... Ja a atriz Megan Fox, optou por um mini vestido com botas, e cintura marcada = sexy mais na medida certa não vulgar. Ashley Tisdale a gente nota que ama um look com colete jeans, e nos amamos! No primeiro look acima o seu colete tem apliques de taxas fazendo aquela pegada rocker que a atriz gosta. Ja no look abaixo foi o que arrematou meu coração, adorei de mais a produção da camiseta de banda com saia justa floral para ficar bem feminino e a sandália de peso. - amo!


E vocês, curtem o colete jeans? Ou estão no grupo dos que abomina... 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...