sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Top Cine - Avatar



Olha olha, a estreia desse fim de semana como vai ser boa!!!
corra para o cinema e bom filme

Avatar

Em 1997, o diretor James Cameron encantou o mundo com a mega produção "Titanic", vencedora de onze estatuetas do Oscar. Parado desde então, ele retorna aos cinemas com um trabalho que tem tudo para novamente fazer história: "Avatar", um filme que revela um verdadeiro mundo de fantasias e emoções.

Jake Sully (Sam Worthington) é um veterano de guerra que após um combate ficou paraplégico. Desde então, ele não se vê motivado por nenhum objetivo. Quando surge a oportunidade para que ele trabalhe no planeta Pandora, participando do programa "Avatar", a possibilidade de recuperar os movimentos faz com que Jake aceite o desafio.

Pandora é um local habitado por uma raça humanóide que possui cultura e idioma próprios: os Návi. Com uma beleza exuberante, lá também esconde muitos perigos. O programa "Avatar" consiste em uma combinação de DNA humano e dos nativos de Pandora. O resultado é um clone com todas as habilidades dos Navi e a percepção dos seres humanos. Jake é convocado para controlar um desses avatares. Mas, o contato com esse mundo exótico mudará completamente a vida de Jake que, até então, parecia sem sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...