sábado, 9 de janeiro de 2010

Estilo Comum de Liuh

É meniniis o mais novo "quadro" aqui do Aposta certa!
Entrevistamos meninas estilosas e comuns!


*****
Essa Menina estilosa, aqui da cidade mesmo Natal-RN, adora a Banda Fresno
e ate se inspira neles (que fofa) e gostaria de herdar o guarda-roupa da Lindissima
Katy Parry e A vocal do Paramore.


Gentii, adorei a make dela!

Historico
Nome Completo: Liliane Varela Cavalcanti Lacerda Almeida.
Pseudonome: Liuh.
Idade: 17.
Cidade: Natal.

Voce A encontra em...
Fotolog: www.fotolog.com/liuh_x3
Blog: Ainda não tenho, mas estou pensando em fazer um.
Flickr: www.flickr.com/dossiememoria
Twitter: www.twitter.com/liuh
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6904458137202221929&rl=t

A surrada entrevista(hihihihi)!

1 - O que define seu estilo?
Não sei bem definir meu estilo, mas as roupas, acessórios e calçados que eu uso, uso porque eu gosto, não pra ficar parecido com alguém da mídia. Mas não vou negar que recebo muitas influências, é claro que tenho muitas influências, mas as adapto para que essas se tornem ao máximo num estilo próprio meu.

2 - Para voce o que é ter estilo?
Ter estilo para mim é a pessoa não se importar com o que vão falar e como vão julgar o que você usa ou até mesmo o que você faz. O importante mesmo é agradar a si mesmo.

3 - Em que e quem voce espira para se vestir?
Posso dizer que algumas vezes me inspiro nos integrantes da Fresno em relação as calças Skinny (tanto as de cores mais comuns como as mais coloridas), os tênis que eles usam e até algumas camisas xadrez (eu amo xadrez *-*), gosto muito e acho lindo. Como também me inspiro nos estilos das cantoras Hayley Williams (da banda Paramore) e Katy Perry, entre outras pessoas. No geral, gosto de roupas mais diferentes e que chamem atenção. :D

4 - O que ta usando ultimamente?
Ultimamente estou louca para sair por aí e dar uma renovada em algumas peças do meu armário, mas continuo usando calças skinny, umas blusinhas descoladas, tênis (Mad Rats, Nike, All Star, Ecko red, que são as marcas de tênis que tenho e mais gosto.) e algumas vezes minhas Melissas (modelos Ultra Wedge e Adanna).

5 - Quais seus idolos?
Rodrigo Tavares (baixista e back vocal da banda Fresno) e Lucas Silveira (vocalista da banda Fresno).

6 - Hobbie?
Ouvir música.

7 - O que nao entra no seu guarda-roupa e o que nao pode faltar?
A única coisa que me veio na cabeça que não pode entrar são estampa de flores ‘-‘ não curto :P. E o que não pode falta são peças xadrez e minhas calças skinnys, além dos meus tão amados tênis D:.

8 - Adora comprar...?
Adoro comprar, com toda a certeza. Se eu pudesse estaria sempre comprando :D. Consumista? Talvez. Mas sem exageros! ._.

9 - Ultimamente no seu mp3, Playlist, ipod...?
Agora no início escutei muito Los Hermanos.

10 - De quem voce gostaria de herdar o guarda roupa?
O guarda roupa da Hayley Williams e o da Katy Perry.


Ain que sonho essa leggin de zebra... eu quero eu quero \o


Gostei, aprovada!



Obg Liinda, por ter participado aqui!
Voce gostou? quer aparecer aqui?
So entrar em contato com agente aqui mesmo!
e para quem tem blog, quem sabe nao ganha ate um selinho!
Participem!

Beiijinhos Liih

2 comentários:

  1. Aiinn que 10! sucesso ai pro novo quadro de voocês, esse blog é demais ! ;)
    Ahh obrigada por deixarem um comentário no meu blog ;)
    tudo bem então eu sou meio desinformada com esse negócio de selinhos, hahaha! mas valeu mesmoo !
    beiijoos no ♥
    (:

    ResponderExcluir
  2. Owwnn.. obrigadaa por comentar e por ver o meu videoo.. haha, o do tomboo é doido mesmo ! (eutambémrii)
    Ah que isso voocês também são umas fofuraas (:

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...