terça-feira, 23 de março de 2010

Design de Moda - SENAI

Meniniis acabei de chegar do curso, e acabamos de concluir a materia
Desenho Para Moda com o queridissimo professor Josemar Junior (jjuniordesign.blospot.com)
essa materia foi perfeita, alem de termos um otimo professor que entende bem da area, nos ajudou e muito a perfeiçoar nossos croquis.
Nossa prova final, ou seja conclusão seria uma apresentaçaõ de uma coleção, um portifolio
Então quis postar as fotos de todos os alunos futuros estilistas de natal e seus alguns trabalhos (pena que minha memoria da maquina tava
cheia so apenas algumas capas de alguns trabalhos).
So tenho agradeçer todo o carinho, paciencia desse professor, amado.
E que eu achei que alguns ali não iriam sobresair, mais que nada, esses 'meninos de ouro' são talentosos.


Alunos futuros 'estilistas potiguares' :D Olha eu alii, sendo empurrada coiitada
(sentinha neon)


Josemar Junior, nosso professor culto*-*


Nossos trabalhinhos esforçados, que no final deu um resutado perfeito*-*
Olha o meu aliii de primeira.



e claro nao pode faltar os meus croquis, meios feinhos ainda, mais com certeza melhorou bastante, estão na minha coleção apresentada hoje!

Agora descançar, e desenhar!
beijiinhos, Liih

3 comentários:

  1. Adorei seus croquis!!! Não sabia que aqui tinha curso de moda... estou atras de fazer esse curso a um bom tempo.
    será que você poderia me dar essas informações? quando começa novamente? o preço?
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visitinha ao meu "Nada Básico"!
    Adorei o blog de vcs! Super fofo!

    beijo grande e sucesso.
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos elogios Lilian, além de ser uma querida você é uma aluna talentosíssima. Parabéns pelo excelente desempenho na disciplina! Enxergo em você o futuro da moda potiguar quiçá do país.

    Um grande e caloroso abraço do seu professor.

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...