terça-feira, 22 de junho de 2010

MOSTRA JEAN ROUCH

Olá Galera ... Recebi algumas informações sobre a Mostra Jean Rouch por e-mail, enviado pelo Cineclube Natal, e estou postando aqui pra quem quiser conhecer um pouco do trabalho do delee.

"A obra do cineasta-antropólogo francês Jean Rouch, conhecido por seu trabalho sobre povo africanos, poderá ser vista em Natal entre os dias 21 e 26 de junho, a partir das 15h, no auditório do Sebrae (AV. Lima e Silva, 76, Lagoa Nova)



A iniciativa percorre várias capitais brasileiras no intuito de possibilitar que espectadores de outros centros entrem em contato com está obra, considerada uma das mais relevantes da sétima arte no século XX.

A ação conta com organização local do Núcleo de Antropologia Visual da UFRN - Navis, da Galeria Zoon e do Cineclube Natal, e ainda apoio do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS), do Departamento de Antropologia (DAN) e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN (CCLHA)."

Entrada Gratuita !!!

Mais Informações: http://www.balafon.org.br/ ou pelo fone: 0800 570 0800

xoxo' Erica

Um comentário:

  1. Eu estudei um pouco sobre jean Rouch na faculdade, na disciplina 'Antropologia e Imagem', mas tranquei porque achei coisa de doooido, hahaha

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...