quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Emmy Awards 2010






No ultimo domindo do mes de agosto aconteçeu a premiação da tv
americana o Emmy Awards 2010...
É a hora mais esperada das mulheres que queiram brilhar no tapete vermelho,
com aqueles belissimos vestidos longos a carater e cheio de brilho e glamour.
Mais não so os vestidos, penteados, poses, sapatos foram tendencia no tapete vermelho.
Veja o que foi mais de aposta na seleção das celebrits fizeram na escolha dos ESMALTES,
que foram entre o nude e o escuro...
e inspire-se...


Para mais detalhes dos esmaltes clique na foto
Desculpem não ter colocado o nome de cada uma, pois não me lembro de qual site eu tirei as fotos e a lesa aqui esqueçeu de pesquisar... SORRY! Mais ficadica!

13 comentários:

  1. Lindos os esmaltes! Elas escolheram muito bem!

    Eu já te sigo faz algum tempo ;D

    Eu adoro o blog!


    ;*

    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que legal!
    A equipe toda do seu blog é de Natal?
    Estou seguindo seu blog também!
    Vai ter um encontro pras bloqueiras de moda, tá sabendo?

    ResponderExcluir
  3. achei suuper o post !
    Beijo queridaaa

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo que se refere a esmaltes e unhas...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo essas duas cores de esmaltes mas o preto então é perfeito
    acho lindoo
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi! To seguindo aki flooor...
    Brigadinha pela visita seu blog é mara!!!
    Me parece que lá elas não usam tanto unhas
    grandes como por aki...
    devem comprar bastante postiças, silicones, porcelanas.. etals...

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  7. Divinos os looks! Meu preferido foi o da Heidi. Liiiinda, diiiva! :D


    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Só deu nude e escurão! Ameei!

    Beijo ;*
    AF

    ResponderExcluir
  9. Discretíssimos!!! Muito elegantes!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Preto e nude é sempre legal de apostar, né?

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei, porque ninguém postiou foto dos esmaltes delas *-*
    Tô seguindo o blog flro, adorei aqui ^^
    Beijão flor, obrigiada por ter passado no AG! :D
    @atmosferaglamou
    www.atmosferaglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMG!
    Esmalte virou febre, né?!
    Agora todo mundo tá antenada nas unhas da mulherada! E eu tô no meio.. haha
    BjoO

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...