segunda-feira, 19 de setembro de 2011

To Desejando: Look New Order

Sei que é antiguinho, mas infelizmente não tenho tanto tempo assim para olhar com calma os looks dos desfiles tanto internacional quanto nacional.

Então dando aquela "bisoiada" bemmmm "biisoiiiada" mesmo, no desfile da New Order (uma marca que adimiro muito) Verão 2012 (Fashion Rio) e vi que o primeiro look é perfeito.

Otimo para usar nesta segunda feira que nem esta quente de mais nem frio de mais. Super fresco! E sem falar que ta uma cara bem esportiva né!

Apesar que a camiseta esta um pouco com cara de camisa de time (que é a ideia da coleção lembrar de coisas do universo do futebol)... Mas adorei... Eu to desejando esse look para ontem!!!





5 comentários:

  1. Poxa, é lindo mesmo, bem confortável!

    beijos Liih!

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eiii postei o seu post no blog viu??

    veja: http://segredosfashionstore.blogspot.com/2011/09/sombras-da-yes-cosmetics.html

    Beijuu

    @segredosfashion
    @sf_store
    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito, mas se eu fizer umas adaptações do meu gosto, ficaria super bonitinho !
    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!
    Estou com um blog novo, já viu? Já estou seguindo aqui! Me segue lá?
    Te espero hein!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Beeelo desejo amoreko hihihi
    Vai ficar liiindaaa!!!
    beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...