terça-feira, 18 de outubro de 2011

Get The look: Final de Semana

Foi otimo o passeio neste domingo preguiçoso, dar uma de fotografa e claro dar uma conferidinha no navio de guerra da Marinha que estava atracado no porto da minha cidade.
E mais um look que usei na semana passada para ir trabalhar...
E sem falar que dei um up na minha sala morta com aquele piso horrendo... srsrsrs enchi de carpete e um mural (em construção) de fotos de familia, amigos e etc...
Esperam que curtam!!


*

Creditos: Saia: Garimpo do guarda-roupa da mae; Oxford: C&A, ele foi repaginado com tinta dourada; T-shirt: Riachuelo; Colar 1: Peça Chave Store; Colar 2: Lojinha no shopping aqui perto.

*


Creditos: Top: Oscar M. p/ Riachuelo; Shorts: Roubei do namorido e costumizei, mas é da Herring;

8 comentários:

  1. Que saia mais linda amada!!!!

    Beijinhos de glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEII o primeiro look.

    Linda!

    Beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaa barco é tudo de bom eu adorei quero fazer um cruzeiro tbm =]
    amei seu look..

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos Flor :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lih e Érica!!!

    Adorei os looks, ameiii a sai longa!!
    Acho lindo!!!

    Meninas adorei o blog de vcs, já estou seguindo.
    E gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

    BJu Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. menina que chic, adoreiii tudo!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei seu blog...
    Depois da uma passadinha para conhecer o meu também?!
    Se gostar é só seguir... hehe

    simararosado.blogspost.com

    BeeeijO

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...