sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Get The Look: Shopping

Ola meninas

Nossa como fazia tempo que não entrava em um shopping para conferir o que ha de novo, gosto muito de fazer isso, mas o marido não tem paciência de entrar em todas as lojas, mas nesse dia ele estava de bom humor. Aproveitei e fui conferir a nova loja que abriu de decoração - indicada por Luh *-* - na verdade não é muito de decoração, tem tanta coisa para casa, brinquedos, até pinceis para maquiagem... Só imaginando aquelas coisas lindinhas de casa na minha casa nova - sim estou de mudança!
Não tirei fotos, pois depois do momento trágico lá na Renner que me expulsaram por tirar algumas fotos de peças que até hoje tenho receio de tudo... ¬¬ Até para tirar foto básica do dia lá no shopping vieram me pedir para parar de fazer fotos ¬¬ até hoje tenho raiva de entrar neste shopping. - sou muito mole... kk

Camiseta: Riachuelo - Short: Marisa - Colar: C&A - Anéis: Pink Biju - Sapato: Via Marte


Gostam do look?


7 comentários:

  1. Bom dia! que demais haha
    adorei esse post! beijos
    e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e principalmente o cabelo :D
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva :)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa até eu fiquei com raiva desse shopping agora...
    Adorei o look.

    Beijoos.

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que linda,o look esta perfeito...adorei
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Céus
    que povo chato desse shopping
    adorei seu look!
    ficou linda

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o colar! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! esse shortinho é lindo.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...