terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eles São a Cara do Verão!

Bom, o verão já chegou e taí fazendo o maior sucesso! E como a gente sabe que verão é tempo de curtição e muitas festas na praia, vamos listar aquii dois cantores famosos que são a cara do verão... quem sabe vc não se identifica com algum deles, rum?

Colbie Caillat:


Cara, ela é muito a cara do verão! Com músicas românticas ao som do violão e clipes inspiradoras que tem como principal cenário praias maravilhosas essa californiana encanta a todos que escutam suas belas cações.
Colbie já lançou dois CD's e implacou diversos sucessos... aaah' e tbm fez uma participação pra lá de especial na novela Três Irmãs da rede globo! Colbie disse que adora o Brasil e que os brasileiros são muito carismáticos e alegres!

Jason Mraz:


O cara é completamente desencanado da vida e cheio auto-estima, ou seja, tudo a ver com o verão néh? E 2009 foi um dos melhores anos pra esse cantor maravilhoso... Ele chegou ao Brasil com tudoo e mostrou porque merece destaque no mercado mundial da música. Jason esteve no Brasil fazando shows e também foi a alguns programas de televisão, entre eles o Domingão do Faustão, onde o cantor cantou "Lucky" com a atriz Daniele Suzuky!!!

Lucky:


Jason Mraz, que é um fofo, convidou a lindíssima, diga-se de passagem, Colbie caillat para fazer um dueto na música Lucky...
A música fala de alguém que se apaixona pelo melhor amigo!!!
O som é mara* e com certeza é a cara do verão! shaushaushuahsuahsau'

vlw galera!
curtam boa música sempre!!!

Erica, xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...