quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Look Me!

Hello Everyone!

Aqui estou eu apoiando a excelênte idéia da minha miguxa Liih'
Bom, agora sempre que a gente se arrumar pra dá aquele rolé a gente vai tirar uma fotinho esperta e botar aquii pra vcs terem idéia de como é o nosso estiloo' ...

Bom, eu não sou tão estilosaa como a Liih' mas eu tbm sou uma admiradora da moda'... E foi pensando nessa minha admiração que eu passei o ano novo assim:



Blusa no Dark Dream C&A: Ela é bastante básica mas vc sabendo combinar com peças mais sociais ela pode dá um ênfase e valorisar essas peças; custou apenas (R$29,90). Shortinho Verão Cores vibrantes MARISA: Como ta muito calor eu escolhi esse Shortinho que combina com tudo... com uma blusa básica ele tá bem shopping, com uma blusa mais social ele ta pra um ambiente mais High Society e com um biquininhoo ela ta super praieiro' #PERFECT'; custou apenas (R$29,90). Essa rasteirinha que eu to usando é da Mayly Steffany modelo creme com strass... Não sei quanto custou pq foi presentee' ...

Bom é isso aê gente; espero que vcs tenham curtido os nossos estilos e em breve teremos mais ...

Erica, xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...