quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hit da Estação

- Estampa Xadrez

Humm mês de junho é mes de quadrilha, São João, Comidas tipicas...E lembrei que nessa temporada o xadrez predominou bastante nas passarelas principalmente nas internacionais.O classico xadrez continua ganhando mais espaço, com modelos mais ousados, em meias e modelagens modernas.E é uma otima aposta certa na hora das comprinhas!
Na hora de propor um look seja ele casual ou despojado é sempre bom ficar antenada em alguns truques...
  • Opte por modelagens atuais, seja moderada(o) use somente uma unica peça xadrez no lookou se você for ousado use em tons parecidos e sobrios. E lembre-se que se a peça xadez for de estampa viva prefira acessorios e outros mais clean.Assim você monta um look moderno sem escorregar feio e parecer que acabou se sair de uma festa Junina.

-Baixinhas so tem que ter o cuidado para o padrão da estampa, prefira sempre as mais discretas, sobrias e miudas, pois pelo contrario achatam sua silhueta.

-Gordinhas me desculpem, mais o xadrez você deve evitar! Mais não vamos ser radicais, eu não soude dizer que não pode usar, pode pode, mais como o xadrez engorda (e bastante) o que indicoé evitar a estampa para o lugar que esta "acima do peso" : Opte por acessorios, batinhas de estampacom o fundo escuro e trançado do xadrez simples. Se você é farta de seios use mini ficará um charme!


-Seguindo essas mini regrinhas (que são validas também em qualquer estampa)você irá ficar linda e não ter que passar aquele mico horrivel por esta mal vestidae "deformando" seu corpoVeja alguns dos diversos looks que escolhi (lookbook;Polyvore;ByMK), para você se inspirar na hora de compor o look de hoje ou do fds?

(clique nas fotos para melhor resolução!:)



  • Camiseta Xadrez é o mais favorito, fazem parte de uma produção mais despojada, alem de ser sexy ele é versatil, fazendo de casaco ate vestido com o cintinho marcando a cintura, com abotinados, peep toes, meia arrastão e oxford, muito fashion!





  • Vestidos São lindissimos e ultra femininos, aposte em modelagens modernas, use-as com meias junto com botas, abotinados, sapatilhas.


  • Saias sempre nos veem a mente aquelas meninas do colegial, com meias 3/4 brancas e sapatilhas. Bem, hoje já ta mais diferente... Mais claro que a classica "rodadinha" sempre vence!


  • Arrr os acessorios, quem não gosta de se vestir investe em piduricalhos ou "derivados": Casaquinhos, Jaquetas, meias, cachicols, sapatos, headband...são perfeitos para dar aquele up que faltava no seu look basico!


Agora o Look da Redatora - Para mim minha preferida é camiseta! Acho mais versateis...









Então ate a proxima!Beijiinhos, Liih

2 comentários:

  1. Adorei os looks e o seu Também.. tenho um vestido xadrez.. amooo!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O xadrez tá com tudo né? Adoooro!

    Bjinhos! :)

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...