terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amamos jeans e você?
Eu tava essa semana com uma vontade de so postar mais um novo desafio somente com jeans, mais minha mae viajou e fez o favor de pedir emprestado a camera. Mais deixa p/ proxima!
Enquanto isso confira esse post que esta cheio de dicas!
O jeans é uma peça que nunca irá sair de moda.
Ele deixou desde do inicio de ser uma pecinha basicapara a cada estação ter novos modelos, texturas e estilos.
O colete e os shorts fazem a cabeça das meniniis moderninhas.
Jeans surrado e com lavagens fazem a cabeça dos descolados e estilo rocker.
Vimos também que os ousadinhos colocaram jeans&jeans como tendencia, mostrando que voltou com uma pegada mais fashion.(de que sou fã!)

Ou seja, cae muito bem em qualquer estilo.

-A receita que não cansamos de saber é que uma camiseta basica branca + tenis/sapatilha/sandalia/scarpins + jeans = Basico cool

Quem não abre mão desse basiquinho fique livre para exagerar nos acessorios.


Confira a seguir como escolher seu jeans certo e os looks de algumas meninasque adoram jeans, e suas combinações para inspirações de hoje!

(caso se a visualização tiver ruin, clique nas fotinhas ta!)
ZANNA, VICH E SONIA apostaram em um look com acessorios e coturnos para um visuurbano e com pegadas rock. A INTRIGUE, fez diferente, deixou a peça masculina bem sexy.





-E agora se você meniinis, acha que so porque o jeans que encontramos nas lojasé o mesmo padrão e so o que diferencia entre eles é a lavagemesta enganadissima, os detalhes fazem grande diferença.Então preparei essa parte so de consultoria para você identificar o jeans ideal p/ seu biotipo na hora das compras.

PERNAS FINAS/POUCO QUADRIL

Quem tem esse biotipo, supostamente tem tendencia a ter o busto ou ombros largos, a calça que indico é a boyfriend.Barra larga e barrinhas no final da calça, dão impressão de que seu corpoesta com a silhueta equilibrada. Mais cuidado, as de tamanho medio ou mais simples são o ideal.Agora, se você não é fã, ou baixinha, produre por lavagens mais clarasou que sejam mais claras no centro da calça para quem tem pernas finase lavagem na região do coz ou pregas para quadris.

PERNAS GROSSAS/BUMBUM GRANDE
Algumas acham que somente uma calça escura resolve o problema.+ ou -, tem que ficar atenta ao modelo, calças justas de mais com muito elastano deixam as pernas um funil e alem de deixar a mulher mais vulhar.Aposte em modelos amplos, e retos. Sempre com tons escuros.Alguns detalhes nas linhas verticais também ajudam juntamentecom um bom salto ajuda a almentar a silhueta.Ja para diminuir a bunda, é recomendavel sempre procurar porbolsos a menos, ou sem. Quanto mais enfeites na parte de tras e bolsos grandes mais chamam atenção para onde você queira desviar.

CAUSAR CINTURA/ALMENTAR BUMBUM.




Quem tem o corpo muito logilineo, pode adotar peças de citura altaem seu guarda roupa.Cintura alta também ajuda a disfarçar alquelas gordurinhas indesejadas.Alem de aumentar a bunda, sempre opte por bolsos ou detalhes no bolso.Se você não gosta de jeito nenhum de cintura alta.A skinny da uma leve impressão de cintura quando usados cintos sobrepostos com casacos ou por cima da camiseta.E para disfarçar as gordurinhas, jeans mais basico possivel.


Então, gostaram das dicas?
Beijiinhos, Liih

3 comentários:

  1. Oiee amo jeans,coisa mais básica e tah sempre na moda.
    Vc jah tah aceita.
    Inclusive segundo encontro previsto pro dia 14 , rodizio de pizza no Cantina La Nonna em Lagoa Nova.
    Depois vou pôr na comu o banner
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu também amo jeans!
    ai, aposto que esses desenhos com jeans foi você que feeezz. acertei??? :)

    gata, você manda um email pra empresa dizendo que quer propor parceria e blablabla, daí eles vão ver seu blog e te dar o retorno.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Estou passando para avisar que tem selinho pra vc lá no Pitanga!

    Bjus....s

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...