sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Look Me! + Filme

O meu look de hoje é para uma saidinha jaja, para comer uma bela fatia de pizza e comemorar coisas simples da vida com maridão!
Sem o cachecol... Fica melhor com ou sem? srsrsr


Não reparem nas unhas, pois eu tava acabando de tirar...

Liih Usa:Saia - Mandei fazer
Cinto - RennerPulseiras - de tachas da mão esquerda, Mil opções
e o da mão direita, é um colar transformado em pulseira e fui eu que fiz
Camiseta - Riachuelo
Cachecol - C&A

  • Dica de filme
Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.
Policial - 101 min. - Classificação Indicativa 14 Anos
  • Bom filme, Bom final de semana, meniniis fashionistas!
Ahhhh, não esqueção la na pagina "somente para homens" que tem materia sobre o estilo do Adam Gallagher!

3 comentários:

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...