sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2° Encontrinho de Blogueiras na Spicy

Nesta quinta-feira de verão, a spicy pop mais uma vez acolheu as bloguerias para um encontrinho
para uma noite cheia de altos babados, descontração, comes e bebes e brindes!
E claro a "batalha de looks" esperimentando as roupas da propria loja.
Que por sinal tava lindissma! A nova coleção Primavera-Verão 2011
Não resisti e entrei na onda também...

-E mil perdões para algumas meninas por não lembrar o nome ou blog!
mais assim que conseguir eu estarei confirmando aqui o nome de cada uma!
É que na correria, conheçer novas blogueiras, agente esqueçe desses minimos detalhes!

Confira algumas blogueiras e seus estilos...
amanha tem mais!
AH! GENTE! novidade eu to com uma nova parceria
com as blogueiras do Backstage das blogueiras do RN
vamos dizer como "colunista" do blog com uma tag que vou
sempre aparecer por la postando fotos de pessoas com estilo
no dia a dia, e não deixem de conferir todos os looks desse encontrinho la
pois não tive como tirar fotos de todas, mais la sei que você verá de todas as fashionistas!
E me acompanhem sempre por la, estarei toda sexta-feira, mostranho o que as pessoas
da cidade de Natal gostam de usar!
Backstage das Blogueiras
(detalhe: o post poderá sair mais um pouco mais atrasado)
  • As Estilosas da Noite...


 Gente nem reparem minha caretona, eu roubei essa foto do blog da Lara*-*
varias tirando a mesma foto, odeio coisas que tenham "flash" (srsrs)
  • Brindes e Presentinhos!
Olha o sorrisão da moça!
Qual? Essa ou Essa? Acabou escolhendo essa lindinha ai em de cima, a roxinha! "a lá restart nara"

Brindes meninas, adoooramos!
 
Blogueiras Total!
 

19 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esses encontrei, conhecer as meninas foi ótimo, e ganhar a calça então? #perfeito!
    Eu ri qdo vc me chamou de restart kkk, quero sua ajuda para montar um look com ela ta????
    Adorooo suas dicas!
    Beijãooo
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas
    a brincadeira dos CDs funciona assim:
    Voce me manda um e-mail com uma foto sua e seu nome completo + o nome de três CDs que marcaram você
    Faz um resuminho (bem pequeno) do porquê eles são especiais pra voce
    Aí eu faço o post falando dos seus CDs e vc faz um post no seu blog falando do artigo lá no meu
    É bem simples e acho super bacana
    Só mandar para: mb1755@rocketmail.com
    Na mensagem coloca o título de 'Eu não vivo sem música' porque eu não abro e-maisl de desconhecidos (por causa de vírus e etc)
    Participa! Vai ser bem bacana
    Beijãooo
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas adorei o blog! Mt bacana esses encontros de blogueiras, pena que aqui em Blumenau é raro ser feito.
    Estou seguindo o blog, me segue tb.
    Beijos, Bom final de Semana
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que luuuxo,aqui não tem dessas coisa rs
    adoreeeeeei demais os lokks

    bjs floor

    lucianasantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hahaha e dia 24 tem mais....faltaram tantas meniinas, espero que no NFB todas compareçam ;)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Liih, adorei te conhecer querida! E o Denni também! Vcs foram muito simpáticos e atenciosos comigo! Obrigada! Estão linkados e seguidos! Bjoks!!!
    www.misturELAS.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia deve ter sido esse encontro. Podia morar aí para ter ido ehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Foi ótimo o encontro, ameii !!!

    Bjo
    Dayse Amaral

    belezabydayseamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lihh, meu msn: dayse_marfisa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Obrigada pela visita!

    Bjo,
    O Bazar Violeta
    htpp:\\obazarvioleta@blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. [violet]Sim, vc tinha me pedido o msn pra mim lá no encontro, e esqueci de te passar! MSN: kakabio@hotmail.com

    Bjoks!!!

    www.misturELAS.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Todas as meninas são muuito estilosas mesmo!! Inclusive vocêê...\Õ/

    Kisses...♥

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oiii, amei o enconrinho e conhecer vocês: lih e denni, super estilosos e talentosos!
    lih, quero aquele batom pra mim! kkkk
    denni, amei seu look, q demais fazer tudo, desde as roupas até acessórios...

    bjão e até o natal fashion week!

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiie, tudo bom?
    Adoreei o seu blog! Estou seguindo, me segue??
    Estou aceitando parceria (:

    gehegih.blogspot.com



    Beijinhos
    Giih

    ResponderExcluir
  16. podia ter um encontro desses por aqui viu ;/
    Está havendo um sorteio no meu blog de um kit super legal, participa lá, bem facil e rápido - http://ow.ly/2UxPi
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiee Flor^^

    Adoreii a visitinha.
    Seu blog eé lindo, amei, já estou seguindo.

    Beeeeeijos e volte sempre!
    =**

    ResponderExcluir
  18. Oi Liih, estou passando pra retribuir a visita lá no blog...
    Adoro encontro de blogueiras...acho puro lusho!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Foi mto legal a Spyce ter reconhecido o potencial de divulgação dos blogs, aos poucos as blogueiras potiguares estão ganhando seu espaço =]

    Praticamente não uso o MSN, é mais fácil vc falar comigo pelos comentários do blog, formulário de contato do meu blog ou twitter:
    http://twitter.com/ceridwen_n

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...