quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novos Esmaltinhos

Essa semana que passou foi uma correria, eventos e mais eventos de moda, encontrinhos... E acho que na proxima também, e to com posts sobre tendencias street a semanas para postar...
E aliais também os esmaltes novos que comprei que nem tive tempo de postar e editar as fotos... Depois de varias semanas os bixinhos ali no canto e esperando p/ a prova, hoje consegui!!
  • Então vamos começar pois são muitos!
  1.  Penelope Charmosa - Renda Charmosa: Um esmalte da corsinha super fofa e transparente, especie de um rosa metalizado sabe, mais bem clarinho e delicado, apesar da minha preferencia de escuros e foscos esse me seduzio! Como é clarinho é pessimo pois tem q passar varias camadas para chegar a cor do potinho deixando as camadas grossas e dificeis de secar rapido! Mais fora isso é tudo de bom e recomendo!
  2. Pop4you - Tubinho: dessa nova coleção da rique nem fiz questão de comprar todos, como ja tinha as mesmas cores e uma base fosca, so corri atras desse mesmo. adoro cinza! A cor é linda - para quem adora fosco - para passar so precisa de 2 camadas e esta otimo. simplismente perfeito e recomendo bastante.



  1.  Metalico - Ativa: esse esmalte é tuuudo!!! adorei de mais ele, esse roxo metalico, achei muito parecido um que tem da chanel! apenas uma camadinha resolve tudo, super recomendo!
  2. Cintilante - Graciosa: esse azul foi o que combinou mais comigo, pois tinha um quase igual da Ana H. que nem ficou bem comigo, somente 1 camada de esmalte a cor fica igual a do pote. adorei.
  3. Cremoso - Imponente: esse azul ai é bem diferente dos que comprei ja nessa tonalidade. Apesar que na foto saiu azul meio claro, mais ele ta mais para verde agua! bem fazer o que?! Adorei o esmalte pois precisei so de 2 camadas para ficar exatamente a cor. Nem tem o que falar muito do esmalte né!
  4. Cremoso - Leal: esse roxinho pastel meio nude, é uma cor bem atual e é tendencia nesse verão. não gostei muito pois ela é meio ralinha e tive que passar 4 camadas para chegar a cor e meleca tudo e demora a secar.


  1. Intensso/cremoso - Noite Quente: esse roxo não é bem atual em minha "paleta de cores de esmaltes" tenho um bem parecido so que esse é menos chamativo. Ele deveria se chamar unica camada, pois so passei uma - juro a vocês - e ta ai a cor igual do potinho adooro de mais essa marca!
  2. Cobertura transformadora da cor - Reflexos Violetas: fiquei curiosa quando vi esse esmalte la na prateleira tanto ele como os outros reflexos, estava entre os reflexos azuis, então levei esse que é um charme... discreto mais deixa qualquer esmalte de qualquer cor diferente. Recomendo para quem quer sair da mesmice com a cor.


 

  1.  Efeito Gloss - Penelope: um esmalte ultra cintilante que realmente lembra um gloss mesmo. eu apelei pelo verde, pois vi que nem tinha nada dessa cor, quer dizer so um esmaltinho e que ja ta velhinho! somente uma camada fica igual a cor do potinho, perfeito para passar por cima de outras cor de esmalte e fazer misturinhas, adorei e recomendo.
  2. Cremoso - Canoa: é um coral lindo que nem sei porque na foto saio avermelhado... estranho! Enfim, adorei de mais essa cor, e so precisa de 2 passadinhas para ficar igual do potinho.
  3. Cremoso - Santo Luxo: nem sei porque colocaram cremoso, é metalizado tem uns brilhinhos nada a ver. mais ate que gostei desse verde meio musgo nem sei bem definir... ele é claro e é o ô ter que passar varias camadas e fica super grosso...Gostei não!
  4. Cremoso - Pink: essa cor sim eu me apaixonei por ela, esse rosinha meio lady/candy... Adooorei, ja estou pensando em usar ela fosca - eu e meus vicios pelo fosco. O esmalte é otimo, somente 2 passadinhas e ja ficou igual do potinho. Eu super recomendo!


 

  1. 2 e 1 - Buzios 305: esse esmalte é novo e nunca tinha esperimentado, eu tinha visto em alguns blogs e andando por ai me deparei com ele e fiquei curiosa para saber como ele reage... Bem a cor é vermelho meio cereja que saio na foto vermelho vivo. Deveria também se chamar 1 camada pois somente precisei de 1 mesmo para chegar a cor. Eu adorei! E recomendo!
  2. Nutricalcio/transparente -Branquinho 200: bem ele é mais ou menos transparente... mais o curioso é que so passei 2 camadas e ele ficou ja da cor do potinho e secou tão rapido. Adorei de mais, eu acho que é super tendencia essa cor para o verão, acho que vou esperimenta-la fosca! Gostei muito dessa marca, voltar e comprar mais! 
Espero que tenham aprovado as cores... Ate Mais...

13 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro.
    Sou louca pra achar esse Santo Luxo, mas tá fodis, literalmente! "/
    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  2. MEninaaaa quantos esmaltes! Adoreiii!
    Beijossss!
    Que pena que seu pé é maior que o meu, senão te emprestava minha sandália hehehehe

    Beijo beijo
    Nara
    http://segredosfashion.blogspot.com
    http://rosinara-store.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá retribuindo a visitinha.
    Muito bom seu blog, parabéns.
    Vou seguir aki, espero vc lá.
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, isso me dá vontade de comprar mais esmalte na farmácia ali embaixo! Hahaha Lindos os seus, adorei! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. adorei os esmaltes...eu adoroooooo o renda charmosa, extremamente suave e feminino...
    bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Amewi est post, seu blog é super interessante. ótimo de se ler e viajar haha. já to segindo vc!!

    Bzitos.

    Passa lá no:

    www.scarpindafran.blogspot.com


    se kiser pode seguir ...

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas! Meus preferidos daí são o Penélope da Impala Gloss e o Noite Quente da Colorama, que fica DIVINO com os reflexos violetas :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oie são lindos adorei especialmente os da Ludurana. beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá...bacana seu blog,quantos esmalte,afffff...adoro.Te espero lá no meu. http://espiadela.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amei receber seu comentário no blog!! Foi novidade pra mim, eu já vim aqui, já tinha amado estar aqui antes e gosto de estar aqui sempre!!! Espero que goste do que encontrar por lá pq eu já adoro aqui!!! bjãoooo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Eu adorooo esmaltes, adorei os seus...
    Só não sei pintar. kkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Aprovadissimos
    rsrs, ameiii as cores ^^
    Beeijo
    bloguepeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. qntos esmaltes lindos! tem uns q já usei.hahaha

    beijos;*

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...