sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Os segredos de Beleza de Jennifer Aniston

A atriz que estará na capa de fevereiro da revista Allure, contou algumas de suas dicas de beleza ao site da revista! Vou postar aqui algumas e a matéria completa você pode conferir acessando http://www.allure.com/magazine/2011/02/jennifer-aniston-beauty-lessons#slide=1 ...
Jen adora Make up nude, batons claros e sombras nos tons bege e marron que dão-lhe uma beleza sutil e natural.
A prática de exercícios é fundamental na vida da atriz. Ela diz que não é viciada, mas tira pelo menos 20 minutos todos os dias para correr. Jen também pratica Yoga e diz que os alongamentos ajudam a melhorar sua postura.
Tanto exercício tem que trazer um bom resultado, néh? Por isso, umas das lições de Beleza da Jen é se Exibir... haha'  usando vestidos super curtos e tomara que caia para valorizar a forma física.
Todo mundo sabe os efeitos que a água proporpociana ao corpo, inclusive a Jen =D  Ela bebe no mínimo 12 copos e meio de água por dia. Ainda deixa a dica: Se você não conseguir consumir tanta água, substitua por sucos, chás etc.
 Jennifer Aniston tem o cabelo mais lindo entre todas as estrelas de Hollywood, e não é nada barato cuidar das lindas madeixas! Mesmo gastando tanto ela prefere o básico cabelo solto ou o velho rabo de cavalo bagunçadinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...