segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Testados

Ola meninas como estão?
Bem no post de hoje é sobre esses testados de uns produtinhos que to amando ultimamente. Vamos conferir?!
  • Sombras Vult  faz um tempinho ja que comprei elas, mais como meus testes são de pelo menos uma semana provando, eu vou compartilhar com vocês. As sombras neon me agradaram muito apesar que antes eu ja testei algumas na loja antes de comprar - isso é muito importante na hora de compra de maquiagem - Elas não esfarelam e mal sujam no rosto ao serem passadas, o unico problema é que sem "potecializador" elas ficam fraquinhas, mais porem neon. A sombra laranja ja é um pouco diferente das outras que são totalmente foscas. Ela é otima pois tem uns brilhosinhos, coisa que quando vi pirei, as três foram cada uma 9,90 R$, mais voce pode ate encontrar ate por 11,90, super recomendo, muito boa as sombras e por esse precinho!
E segue a baixo 2 dicas de makes neon para usar nesse verão!







  • Pincel Profissional PRADA um corri aqui na minha cidade atras de um pincel exclusivo para base e corretivo liquido , e com um precinho camarada. Quem procura acha né! Encontei esse ai, da marca prada, que eu ja tinha um pincel chanfrado da marca e que adoro muito. Pois bem quando encontrei esse pirei também, pirei ainda mais pois ele tem as cerdas p-e-r-f-e-i-t-a-s a base não acomula de jeito nenhum, ela não absorte a base nem o corretivo. Meninas super recomendo, e foi pela bagatela de 10,00





Espero que tenham gostado, e sabibam que to fazendo o maior esforço para deixar bem atualizado tudo aqui! Ate breve...

4 comentários:

  1. Ahh gostei das sombras!
    E esse pincel? o Achado vem de onde?
    Adoreii e quqero uns pincies pra mim!
    Vou te levar pra comprar pra mim visse?
    hehe
    beijos
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. que legal os produtos, adorei o pincel e a sombra roxa, ah e o make ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    tbm quero comprar alguns produtos da vult,
    adorei as sombras!

    http://www.charmingcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O seu show hoje foi nos erros gramaticais.

    vai estudar, jegue.

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...