segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

To Desejando: Sapatos Arezzo


Hoje são 2 desejos, um quem sabe ate o final desse semestre posso realizar e outro so quem sabe garimpando por ai...
O primeiro são os sapatos da arezzo, dessa coleção de inverno, fiquei entancata com os sapatinhos lindinhos e so pensando em como te-los e em possui-los. Aiaii... so para ficar babando mesmo, esses da foto por favor todos os 4 na minha lista de desejos desse ano, será que consigo?!
E outro desejinho que fiquei facinada, essa ankle flat bem colorida, podem achar feiosa, mais faz parte do meu estilo misturar coisas inusitadas com modernas, acho super cool e que será meu desejo eterno de ter um desses em meu espacinho de sapatos, aiaii... Quem sabe um dia né!




Enfim, é isso ai meninas fashions, ate a proxima!


9 comentários:

  1. A arezzo é tdo né?adorei!Ah,e obgda pelo comentário em meu bloguito.bjos linda!
    espiadela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como foi dito no post: "Ao contrário do que muitos pensam, calças com modelagem ampla ficam bem tanto em altas quanto em baixinhas. Estas, devem optar por modelos com as pernas mais retas, o que ajuda a alongar a silhueta."

    Dependendo das peças que você agrega ao look as baixinhas podem sim usar sem problema algum, a escolha das peças que acompanham são fundamentais para valorizar o corpo ou não.


    ok?

    ResponderExcluir
  3. Lindas, mas se é arezzo bom preparar o bolso.
    boa semana bj:D

    ResponderExcluir
  4. Criticas construtivas sim, mas só falar mal do post que a pessoa faz com carinho é foda, mas tudo bem, só me estressei. Tudo pode ser usado com bom senso Lih, se você usar com peças adequadas que façam um efeito legal, ele não achata, tem coisa que na teoria é de um jeito e se posta em prática por uma pessoa que saiba se vestir a seu favor, fica muito bom. A moda é democrática, ela se torna apresentável ou não dependendo de quem a adota.


    beijos

    ResponderExcluir
  5. E eu não apaguei o comentário não, pode ver lá =D

    ResponderExcluir
  6. É mesmo.
    Hey tire fotos do seu novo corte, achei bem charmoso.

    ResponderExcluir
  7. os sapatos da arezzo sempre arrasam de lindo mas o que é essa ankle flat??? que coisa mais linda!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Noossaaa, desejei tb!
    Tudo lindo!
    beijo
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...