quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Essas Roupas Tem a Minha Cara"


“Concurso: essas roupas têm a minha cara”

Estou participando desse concurso bacaninha, bacaninha, do site roupas.net
O premio é um cupom de 100 nas lojas O Boticario, e ai quem quer participar?! Pois ja estou dentro!
Para saber mais detalhes so acessar o link acima em  "roupas" e participar...

BOA SORTE PARA MIM!

O look é bem a minha cara mesmo, a combinação de maxi t-shirt e legging otimo para um trabalho descolado, como eu trabalho em um ambiente criativo joguei o blazer e ankle para deixar bem atual.




E ai curtiram, aprovaram o look?! Então é so isso, ate mais...






2 comentários:

  1. fiu fiu arasou!
    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, mas o que eu mais achei legal foi a legging. Parece nude ou um dourado... só sei que é linda!hehe

    Baci!

    LáSales
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com
    blogtobless@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...