quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dica de Blog

Oiie Pessoas! Como estão?


Tenho uma dica de Blog bem legal pra vcs. O “Entre e Fique à Vontade”, da Professora dos cursos de Turismo da UFRN e do IFRN, Juliana Vieira.
O blog pretende abordar assuntos relacionados à hospitalidade e sua “utilização” no mercado de trabalho de diferentes setores, além de excelentes textos para reflexão, dicas de etiqueta e outras informações importantes.
Ainda em seus primeiros passos, o blog promete fazer sucesso e a prova disso é o número de visitas. Foram mais de 1300, acho que em duas semanas de blog. Já me tornei leitora assídua!
Eu fui aluna da Professora Juliana Vieira no ano passado (2010), nos primeiros períodos do Curso Técnico de Guia de Turismo do IFRN e fiquei feliz ao saber que ela criou esse blog para compartilhar um pouco do seu conhecimento com o mundo. Tenho uma grande admiração pela profissional que ela é, tenho certeza que vale a pena conferir os posts e tentar aplicar esse conhecimento no seu dia-a-dia.

Link: http://vieirajuliana.blogspot.com/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...