quinta-feira, 21 de julho de 2011

Get The Look: 1 e 2

O primeiro look bem basiquinho caiu bem para o trabalho... Ja o segundo so joguei essa camiseta #inlove que adoro e combina com tudo, joguei uma bolsinha lindinha vintage que também estou #inlove... E pronto otima noite para sair com o bofe (amor sei que é uma forma carinhosa de te chamar aqui, srsrsrsr)
E siimmm, estou usando oculos, infelizmente fui fazer meu exame de vista e acusou que preciso de um, então como adoro essas coisas vintage, escolhi esse que caiu super bem comigo e meu estilo...  e é (e estou beemmm #inlove)


Calça: Toli (velhinhaaaa, comprei em um bazar)
Cardigã usado como camiseta: Riachuelo
Camiseta xadrex: Outlet
Bolsa: Marisa (um super achado... tava de 50 por 10 =O)

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...