segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desfile SENAI - Part I - Minha Coleção

Desculpem o atraso nas fotos, é que tem tantos posts preparados e atrasados... Mas so vou colocar as fotos nesse post rapidinho de tudo o que rolou no desfile de formatura da minha turma de moda do SENAI...

Enjoy


 Preparando minhas modelinhos, dando uma de maquiadora, até que me sai bem, ajudei também alguns dos novos estilistas, meus colegas de curso, foi super cansativo mas adorei a experiencia... srsrsr
 meu pequeno acervo de maquiagem, ainda tinha ficado uma porcentagem em casa...



Make feia para o desfile da coleção Anjos e Demonios da minha amiga e colega de trabalho... A-D-O-R-E-I essa make...
 
 e começa o desfile, super nervosa para que tudo corra bem...

 A estrela da noite... srsrsrsrs todos aplaudiram na entrada e saida... arrazouuuu!!!
 eu infelizmente acabei desfilando ( coisa que me deixou super chateada) porque uma modelo saiu fugida... E!!! ela furou comigo na hora então como sou pau para toda obra... srsrsrssr


 Um mini editorial com essas meninas maravilhosas que as roupas ficaram lindissimas em cada uma!


 Alem de estilista da noite, virei maquiadora e também pinta de modelo... aiaia... srsrsrsrsr







Turma tooooda unida!!

Bem gente espero que tenham gostado da minha coleção, proximo post tem mais fotos dos outras coleções... Eeee amor obrigado pela paciencia (namorido) e pelas fotos que ficaram otimas no final... (mentira... tirando a do desfile... kkkk brincadeirinha!!)





4 comentários:

  1. Arrasou nos desfile, babei no vestido!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Liih! trabalho perfeito! Já quero umas peças aí como faz? hahaha beijoo

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaas! Arrasarãooo! Adorei todos os modelitos, parabéns para os criadores! xD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Adorei as fotos do desfile.
    Show de bola. Aposto que fazer esse curso
    foi tudo de bom.
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...