terça-feira, 2 de agosto de 2011

Testados: Produtinhos Océane Femme

 semana passada (por falta de tempo e sem net de novo) recebi essas mais novas novidades da Océane Femme da nova linha de lápis.

Veio no envelope uma cartinha mostrando toda a linha de lápis e sabe de uma coisa, fiquei louquinha
por todos, ainda mais pelo delineador em forma de canetinha.
E claro foi o que mais queria que eles me mandaram junto com outro lápis super pratico e mais um potinho de lenços removedores (que adoooro)




Então vamos a resenha dos produtos!!!

*
Ao testar a canetinha delineadora, achei super fácil e pratico, não borra com facilidade e o que mais olho em delineador comum, se precisa de varias camadas para que ele chegue a cor ideal e que seque rápido, coisa que essa canetinha mágica tirou de letra!
Fiz o teste maior, fazer o olho com ele e sair para soar bem muito, praticamente passei o dia todo e ele mal saiu, nem quando agente sem querer passa o dedo e sai todo, mais ele não ficou intacto... (pena que não deu para tirar foto)
-Nota: 10


*
Ao ja testar o lápis comum, achei ele também super bacana. Bem macio e passa com facilidade sem ter que tracejar varias vezes para a cor aparecer, que também tirou de letra.
Ele é um azul bem Royal meio metalizado (adooooreiii) e ao passar por cima de uma sombra ele também tira de letra, a cor sai a mesma e não tira a sombra e não borra e não é tão complicado na remoção. E sem falar da tampinha em formato de apontador, já levar na bolsa e sem precisar se preocupar em ta apontando a ponta!
-Nota: 10


Onde encontrar aqui em Natal: Bem rodei um pouco e achei por acaso na loja sacolão cosmeticos no centro na Av. Rio Branco do lado esquerdo de quem vai em direção a praia quase em frente a Narciso!

#ilike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...