segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Get The Look: Festa

Ola meninas,
infelizmente essa semana esta muito ruim postar aqui, ainda mais com minha doença e com a correria pois estou de mudança, e por isso estou também sem tempo de tirar fotos de looks que andei usando...

Então para começar a tirar o atrazo, o look de hoje foi o que usei na festa de confraternização da empresa Kia Motors onde meu amor trabalha (nem liguem para a minha cara de tonta... ahahahaha)!





"
Vestido: Lucy In The Sky
Boots: Lara Costa 
Bolsa e colar: C&A
Aneis e cinto: Lojinha tudo por "9" do shopping




@Liih_apostacert




Beiiijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...