segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Get The Look: Mix de estampas.

Ola meninas,
como foram o natal de vocês? O meu foi em casa, arrumando a casa nova... apesar que não sou muito de comemoração natalina. srsrssr

O look de hoje usei para resolver alguns assuntos do dia-dia, e na cidade onde estou morando agora amanheceu super nublado e aquela ventania e um ventinho fresco e frio, resolvi me cobrir um pouco com uma camisa mesmo de tecido transparente ela faz um calorzinho, to muito viciada ultimamente em mistura de estampas, hoje foi o básico c/ poás e estampa de oncinha ótimo p/ quem ta começando #Ficadica!




Macaquinho: Manu
Camisa de Póa: Marisa
Open Boots: Karmelia

@Liih_apostacert


Beiiijô


3 comentários:

  1. Adorei o look, achei super estiloso.
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o look, com certeza eu tb usaria!
    Muito obrigada pelo recadinho fofo, fiquei mto feliz!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...