sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica Beauty: Pincel para base

Ola meninas,
a dica que trago hoje é de um pincel para base que comprei faz um tempo, esse ai é o da Avon, sou um pouco suspeita com alguns produtos da Avon, pois já tive algumas desilusões.
Bem, eu estava a procura de um pincel bom e que não fosse tão caro, então quando eu o vi pessoalmente  pois gosto muito de "experimentar" os pinceis, ou seja ver suas cerdas, a macies...


Enfim, me conquistou muito pois suas cerdas são ótimas, firmes e ao mesmo tempo macias. Ao aplicar a base não fica aqueles "trilhos" das cerdas que possam até comprometer a maquiagem. Ja vi bastante comentarios sobre ele, a maioria foram positivos, outros disseram que as cerdas eram duras de mais, pois eu não acho, se um pincel for mole de mais ele não irá distribuir uniforme o produto no rosto.




O material me mostrou bem resistente, sua ponta onde segura as cerdas são de metal e o resto do corpo de plastico - ja dei altas quedas rs. Esta bem aprovado sim, o preço foi 14$ dinheirinhos.

Gostaram?

Beijos!

23 comentários:

  1. quque super dica, nunca dei muita bola pra ele.
    vou ver se compro e testo.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. como foi barato! parece ser bom, tô precisando de um novo, vou investir!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho desse pincel só que o de blush..só é um pouco ruim pq solta as cerdas na hora da aplicação..
    Bjos e obrigada pela visita!
    Um ótimo fds p/ vc!
    =)

    ResponderExcluir
  5. eu já tive tantas desilusões com a Avon que deixei de comprar, já não confio na marca...

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei o pincel, mas a Avon ao meu ver é uma boa marca ;)

    Beijo*

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muuito bom, flor o tutorial q vc me pediu tem aqui:

    http://www.tutoriar.com/2012/05/tutorial-pop-up-fan-box-do-facebook.html

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tb já tive várias desilusões com a Avon, mas nunca experimentei os pinceis da marca. Não conheço ninguem que vende avon dá pra acreditar?? hehe...

    Legal a dica bom e barato!!!

    ResponderExcluir
  9. Oii como disse algumas colegas tbm tive desilusões com a Avon, tenho evitado.


    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentario! Esse pincel parece ser bom mesmo... Tenho um kit de pinceis da Kello Kit q é uma réplica da Mac e tem um pincel de base q adoro! Porém, tbm gosto de aplicar base com esponjinha.
    ótimo sábado!!!
    Bjo

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!!
    Se me seguir e quiser q eu siga de volta, mande um recadinho lá no meu blog!!
    bjinhoss
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ele parece ser ótimo, e ainda tem um bom preço !
    dá uma passadinha no meu blog?
    myfavoritekiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei, estou super viciada no flat, mas um tradicional é sempre bom.

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Great review! perhaps we could follow each other? Follo me and I'll follow you back for sure :>
    http://tishaarnaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a postagem, criativa, tem postagem nova lá no blog se quiser da uma passada pra comentar beijos...

    ResponderExcluir
  16. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muito bom...adoro pinceis o de base é o que eu mais uso...kkkk
    Beijos
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Baratinho, né? Adoro produtos de qualidade que não têm um preço muito salgado. Vou procurar um desses por aqui.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Bom e Barato, é muito bom encontrar produtos de qualidade com preços que cabem no bolso ;)

    BeijocaS

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ele é muito bom mesmo!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  21. Vou comprar um
    e aproveitar e comprar um novo para pó
    o meu ta uma tristeza

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa só 14? :O
    já amei rs
    kisses

    ResponderExcluir
  23. Boa dica! Pincel nunca é demais. Os da Prada tb são ótimos e o preço é super amigo. Geralmente vende em lojas de cosméticos e até algumas farmácias as vezes!
    ;)

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...