terça-feira, 29 de maio de 2012

Fashion Editorial: First

Ola meninas,
Finalmeeennnteeee, saiu uma produção que estava pensado a tempos em fazer. Um editorial da coleção que eu tinha feito para finalizar o curso de moda. Era meu grande objetivo desde o inicio do curso depois da suada coleção pronta, um editorial bacana.
Graças a ajuda de uma amiga - super linda e cheia de atitude  - agente pós p/ a frente esse negocio que eu tinha em mente a tempos. rs!

Confesso que fiquei nervosa, pois só era eu e ela, eu tinha que ser maquiadora, produtora e styling ao mesmo tempo...
Mas com a atitude e carões da Jessica - a top model - finalmente saiu, com sua pequena ajuda nas fotos também - agradeço - apesar de alguns poréns, esse foi nosso primeiro, e muuuitos planos veem ai viu galera!

Espero que gostem...

"O editorial é de pegada retrô, Elizabeth é como se chama a mulher cheia de atitude, romântica e sexy. - IV. 12"













Gostaria de Agradecer a Jessica Melo - modelo - que me apoiou e me deu força e ajuda p/ sair esse trabalho... 


Beijos!

4 comentários:

  1. Ameeeeeei amiga! O prazer foi todo meu! Você é criativa demais e merece toda a minha admiração por todas as suas múltiplas "faces" (Maquiadora, fotógrafa, styling e estilista, claro)
    Que Deus continue te abençoando, sua linda.
    Estamos juntas aê!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos, ficaram lindíssimas :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos,resultado excelente!
    Parabéns pelo trabalho e que venha muito sucesso...
    BJUS

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito massa, parabéns!

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...