quinta-feira, 5 de julho de 2012

É Tendencia: Conjuntinhos; Casadinhos; Combinados; Tailleurs...

Ola meninas.

Quem nunca já viu no guarda-roupa da vovó ou nas fotos de família da mãe, uma delas usando um tal de conjuntinho?! Duas peças parecidas, do mesmo tecido, estampa, desenho, cor... 
Sim! Eles voltaram, mas bem mais moderninhos  - para as mocinhas - sem aquela cara de que saiu de algum filme dos anos 20. Nesta época a estilista Coco Chanel fez alguns pequenos ajustes e foi ficando mais fashion e não tão grosseiro, mais pratico e ai onde foi "apelidado" de twin sets .  - Sim, se tornando o famoso conjuntinho Tweed.

Eu particularmente gosto, sempre tive alguns conjuntinhos quando eu era um pouco mais nova e lembro da minha mãe chamar de "combinadinhos" e "casadinhos", mas como hoje esta tudo mais democrático e moderno com uma variedade de acessórios é super fácil combinar... 


As passarelas estão gritando que eles são as novas apostas/hits para este inverno - apenas não posso considerar que é para uma determinada estação, já que é 'uni-peça' é atemporal/clássica. Só apenas estava morto, esquecido.


Para o look não ficar carregado e você não acabar caindo do risco de parecer uma senhora de meia idade, o legal é investir em conjuntos que tenham shortinhos, ousar com as saias curtas, ser bastante criativa, ousar nos acessórios atuais, tão formal.  E por favor não me venham com peças que combinam com a cor da estampa. - ex.: top da mesma cor da calça; top da mesma cor da estampa - E ainda mais acessórios combinando também - ex.: sapato com bolsa, sendo da mesma estampa - E OVER!!!

(fotos: Google, Just Lia)
Para combinar não precisa de regras, apenas um bom senso, e observação para não sair estilo 'bananas de pijama', apenas quando usar um top, camisa,

E para as meninas fashions potiguares, para ñ falarem: - "ah, mas a moda é só fora, nunca que rolaria aqui..." Enganadas, a bloguete Annuska Teixeira usou um conjuntinho Candy e foto e mostrou como ficar na tendencia mesmo em nosso clima "8 e 80"

(foto: It Fashion blog)

Gostam da mais nova tendencia e dicas? A moda é "antiga" - classuda - apenas atualizando o look você ficara moderna sem cara de vovó. 

9 comentários:

  1. A mim depende mas na maior parte não sou lá muito fã
    Bjinhu*

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindooo conjuntinhos, mas não tenho nenhum e não acho nas lojas, acredita?!
    adorei o post!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, tenho que admitir que essa tendência não me agrada muito!
    Acho que não usaria.

    Está rolando sorteio de uma sapatilha rosé Moleca lá no blog. Vem participar.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tendência ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Acho um charme, é lindo, alguns me lembram a Chanel, muito chic!
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  6. Ah lindo os conjuntinhos candy colors, o de Anuska está um arraso tb
    beiju

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos conjuntinhos,acho muito fofo *-*
    ah,e adorei o blog já estou seguindo.
    se puder dar uma visitinha?
    agradeço desde já,bjs!!!
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Linda,
    Que blog show!Amei!Super criativo e legal!Vários posts fofos!A_M_E_I!
    Abraços!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (Segue?)

    ResponderExcluir
  9. Lindos não é mesmo? Principalmente menta vai estar muito em alta!
    Beijos, http://weglam.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...