quinta-feira, 26 de julho de 2012

É Tendência [Hair]: Coroa de Flores

Ola meninas

É uma tendência que não da para ser passada despercebida, atualmente o que venho conferido nos blogs de street style é sempre alguma fashionista adornando os cabelos uma coroa de flores dando um charme a mais no look. Super estou amando ver looks com esse 'apetrecho' de cabelo, acho bem cool tanto para este inverno quanto também usar no verão - que está chegando...

O acessório, que também pode ser conhecido como: guirlanda - horrível esse nome, rs! - e tiara, eles são bem românticos e delicados. E é um item muito usado entre as noivas e bem no passado também era acessório indispensável entre os de estilo hippie - Hoje a coroa volta repaginada, e em alguns casos mais exageradas, angelicais e góticas.


 As celebrits/bloguetes não estão de fora da tendência, usam para o dia-dia, ou até em festivais com looks mais elaborados e sofisticados. É uma ótima pedida para um 'bad-day-hair' - E quem começou movimentar a tendencia foi a cantora Lana Del Ray, em muita de suas fotos/editoriais aparecem a coroa em seus lindos e ondulados cabelos vintage. Uma inspiração ou até mesmo para copiar foi a coroa/tiara da Keira Knightley andou usando e particularmente me apaixonei quando a vi, pois ela acertou direitinho na cor das flores e a forma de como prendeu o cabelo. 

E separei alguns looks bacanas de estilos, e não pense que só fica para as meninas românticas, aparecem também - e muito bem - em looks rocker; boho, retrô... Dica a inspiração.


Bem, depois de ver o post alguma curtiu o estilo, e se interessou em aderir uma? Então cola nos links pois é super fácil de fazer, até com flores naturais fica super charmoso - no caso de quem cultivar em casa. Apenas arame ou uma tiara uma fita, quer seja adesiva ou de cetim e pronto, feita sua coroa, vou correr e fazer uma para mim e depois mostro a vocês... 
D.IY de coroas você encontra aqui e aqui

Espero que tenham gostado das inspirações e propostas de looks, até mais!

3 comentários:

  1. acho lindas!
    to doida pra fazer umas pra mim. :P

    ResponderExcluir
  2. ♥ Amo ♥

    http://backto505blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee Lilian tudo bem?
    1º quero te agradecer pelo carinho lá no meu bloh. Obrigada de ♥ viu.
    E sobre as coroas de flores eu acho que tem tomar cuidado para não exagerar porque tem uns modelos que são super delicadinho mas tem outros que parece um jardim né?
    Mas é super bonito sim. Eu usaria!!!
    Bjão ♥

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...