quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Com certeza você já ouviu falar no estilo Pin Up, não é? Mas você sabe o que é? NÃO? Relaxa! Nós mostramos pra você agora!

Bom, a moda pin up surgiu nos anos 20, tendo seu auge nas décadas de 40 e 50. Esse estilo era marcado por garotas de calendário que usavam e abusavam da sensualidade feminina para atrair olhares, é claro! Sendo sexy sem serem vulgares, com um toque de inocência, as garotas pin ups eram bem cheias de atitude para sua época.
Hoje isso não mudou muita coisa, só o fato da inocência não existir mais kkkkkkk ..., mas as pin ups seguem teorias próprias e estão muito mais a vontade do que nos anos 50.
A responsável pelo ressurgimento do estilo pin up no século XXI é a atriz e modelo Dita Von Teese, que influênciou várias celebridades como a cantora Katy Perry e outras.

Abaixo você confere um vídeo da Dani-se, quadro do programa Amaury Jr.

2 comentários:

  1. curti muito esse blog...interessante..vou continuar lendo sempre...se quiserem seguir o meu..são assuntos diferentes, mas vale a pena ler...abç... Diogo Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Oi, aqui é o Ian, que vocês fotografaram na cientec e tal... enfim, gostei do blog de vocês, e se puderem, passem no meu, certo?

    besos, Ian.
    lilblackbutterflies.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...