segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Use o tipo certo de biquini


Ummm, calorsão ai! verao ai! e voce nao sabe o tipo certo de biquine usar com seu corpo que nao esta de acordo com o padrão atual!
Pois nao se preocupe, postei aqui diquinhas para voce nao ficar passando micos por ai
e arrazar, mesmo estando fora do peso ou nao!

Gordinhas: se é nao precisa de problemas.
O maiô não precisa ser obrigatório no seu guarda-roupa de praia. Biquínis no estilo sunquine (aqueles que parecem uma suguinha) são ideais para quem tem o corpo mais cheinho, evitando aquele problema de se preocupar com as gordurinhas que saem nas laterais (que é hiper chato).
Na parte de cima, é bom procurar tops que sustentem os seios, com alças grossas e reforçadas. Se preferir estampas, listras verticais, que dão sensação de longevidade. Listras horizontais, nem pensar! Elas dão a impressão que o corpo é ainda maior lateralmente.

Magrinhas: normalmente enfrentam menos problemas, mas ainda assim buscam biquínis que possam acrescentar mais curvas ao corpo.
O modelo ideal para esse tipo de mulher é aquele em cores claras e, ao contrário das gordinhas, que tenha listras horizontais.
Se tiver pouco busto, uma opção são os sutiãs com enchimento, que aumentam o volume dos seios, e de tons mais fortes, com estampas e meia taça valoriao os seios, criando uma pequena ilusao.

Peito Grande: quem tem peitos grandes também têm problemas para encontram um biquíni ideal para seu tipo.
O primeiro passo na hora de procurar um biquíni é buscar um top com alças largas e que ofereça boa sustentação aos seios. Detalhes e amarrações frontais na parte de cima também podem aumentar ainda mais o busto, então opte por modelos sem firulas estampas ou cores vibrantes. Agora se você foi abençoada com seios do tamanho médio, todos os tipos de sutiã são permitidos, inclusive os tomara-que-caia.

Falta de cintura:
Pode abusar dos biquínis pequenos, com lacinhos nas laterais. Assim como as calcinhas cavadas, eles também aumentam o volume do quadril. Se, por outro lado, se seus quadris são largos, opte por uma calcinha maior, sem lacinhos, por favor. Muito cuidado também na hora de escolher a cor. Se você é branquinha e não quer fazer feio nos primeiros dias de praia, opte por tons pastel, como rosa e azul-bebê e tons de terra. Agora se você é morenaça ou já teve seus diazinhos de praia, abuse e coloque logo um biquíni branco. Mais poderosa impossível!

Tenha um bom verão e nao abuse do sol hain.
bjs - Liih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...