segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meia Calça: A moda que não tem límite!

O QUE TODAS ESSAS MULHERES TÊM EM COMUM???


Elas são coloridas, transparentes, pretas da cor do look, fina, grossa, cintura alta ou não ou simplesmente, completamente diferente ... Já sabem de quem eu falo, néh ? Acertou quem lembrou das meias calças.

Pois é, segundo o site Tele História, as primeiras meias calças foram criadas na Mesopotâmia há mais ou menos 2.200 anos atrás e era um acessório totalmente masculino que servia para a montaria nos tempos frios. Só por volta de 1780 as meias calças passaram a ser finas e mais delicadas sendo então adotada como acessório de moda pela mulherada da época.

Hoje elas estão com tudo e a tendência é que de agora em diante a indústria da moda invista pesado nesse mercado que tem retorno absoluto. AAAH! Quem não tem uma boa meia calça no guarda-roupas, não tem um acessório importantíssimo para divesrsar ocasiões. É sempre bom lembrar isso!

É muito simples e barato adotar a moda das meias calças, basta apenas usar o sua criatividade e combinar essas belezinhas que alongam as pernas para formar um look bem esperto e sair por aí arrazandoo!

vlw gente! By Fabii'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...