quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dias de Alice II - Personagem

O Personagem que me foi escolhido - sorteio - foi: Os Gemeos de Alice - Tweedledee e Tweedledum
 Não é facil mais também não é dificil... O unico pró era achar as roupas que lembrassem dos personagems!
Mais ai atraves de nossa bloguete Vanessa que nos ajudou com 'patrocinio' da grife Avohai, que foi tão bonsinhos que ate nos vestio para o evento.
Pena que ouve um emprevisto e nosso colaborador/blogueiro Denni Vasconcelos também estava no projeto.

As modelos que eu escolhi são alem de lindas umas fofas, encorporaram mesmo o personagem. Adorei!

Fiquei nervosa claro, mais tudo ocorreu bem, e a noite foi adoravel.

Tão lindas, tão orgulho!
Todo mundo queria tirar foto debaixo do lustre, realmente ele é um luxo!


A Make foi toda ideia minha, mais quem fez e me ajudou foi a Ane Medina - Eu Maquio. Obrigada Ane pela paciencia também. Agora so apanhei no cabelo pois não tenho muuito maneijo com penteados, mas ate que rolou.
 

 São os gêmeos, querem o que?! srsrsrsr








Meu look foi total da loja Avohai, eu confesso que tava encompleto pois briguei la por um cardigan e nem acabei usando. Adooooooooro cardigans, mais parece que estava adivinhando, porque no dia estava super quente. Aproveitei o lindo lugar - Palacio da Cultura - para tirar as fotos né, queria fazer um mini-editorial com as moçoilas ali em cima, mas quando aprontei elas as pessoas ja tinham chegado!

 

 O Bixinho do meu marido, aguentou 6 horas la comigo, é... quer dizer se juntou com mas 2 'namoridos' de bloguetes e foi passear, queria so agradeçer a ele pela paciencia - e bote paciencia nisso - e cooperação, ate me ajudou em alguns palpites. Obrigado Amor!

 

Pois foi isso, cansativo mais recompensador! 
Agradecimentos Finais: A loja Avohai; As Modelos: Geovanna Oliveira e Amandar Muller; Andrey Loureço; A Maquiadora Ane Medina e a todas que colaboraram um pouco!

Ate a proxima...




11 comentários:

  1. Foi tudo lndo e vc estava maravilhosa como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda as fotos e vc estava lindérrima
    bj

    ResponderExcluir
  3. que lindo flor, adorei, imagino como isso
    deve dar um trabalhão heim, parabens =)
    Beeijão

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo mesmo!
    Essas modelos são umas graças e arrasaram!
    Beijos Nara
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Ei queridinha!
    Seu blog é tão lindo mas presta um pouco de atenção na escrita tá? acaba ficando feio e ruim de ler com tantos erros!
    fica a dica!
    valeu?

    ResponderExcluir
  6. As modelos são lindas e você também é linda! Adorei sua saia. O vestido longo também é lindo! :) Parabéns!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. que lindas , adorei as fotos !!!!

    beijus

    ResponderExcluir
  8. muuuito legal!!!! ficou tudo lindo!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos, principalmente a do lustre hihihi
    Lindo seu look também!!! Parabéns pelas makes, adorei :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal. Voces arrasaram *-*
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Liih, eu achei os looks das suas personagens um dos melhores. As listras e o batom azul, o cabelo...ficou demais! Looks usáveis, mas não óbvios. Fiquei louca pela camiseta listrada.

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...