segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Testados e Esmalte do Momento

Ola meninas! Como foram o final de semana de vocês?


  • Testado - Hidratante knut Guaraná
Hoje nesse post super rapidinho, so quero falar sobre esse produtinho que ganhei da amiga blogueira Luh - de carona na moda - bem é uma historia muito grande de como ele foi parar em minhas mãos... srsrsr
Bem é da marca Knuts infelizmente nunca tinha ouvido falar, posso ate ter visto em alguma parceria com algum blog por ai e ter passado despercebida... Gente acho que esse creme foi um dos melhores que ja usei - que dizer usando né - a 4 dias que uso - pois demoro a postar os testes aqui pois provar os produtos em 1 dia nem rola.
A minha pele ta macia, e tem um otimo cheiro de guaraná, não é enjuativo e ele é bem levinho - como ve na foto - tipo passa e a pele logo absorve, nun fica aquela coisa oleosa e empapada - eca! - simplesmente a-d-o-r-e-i...
Recomendo caso você encontre essa marca em sua localidade, pois aqui vou procurar algum produto.
Caso queira conheçer mais sobre a marca, so acessar o site da marca: knut cosmeticos






  • Esmalte do Momento 
nesse meio de semana me deu uma vontade louca por um esmalte vermelho... srsrsrsr. Bem esse ai fazia um tempinho que tinha comprado e nada de usar né, mais parece que atava adivinhado, pois quando passei deu tudo de bom, secagem rapida, passei 2 camadinhas e ficou igual a do potinho... O que me deixou chateada é a durabilidade terrivel dele, gente ele nem se quer durou um dia, para você ter uma ideia passe no sabado de manha e quando fui a um evento e tal, nem fiz nada de mais com minhas mãos e eles ja estavam saindo, e sem falar que as fotos que tirei foram de horas depois a cor estava ficando estranha, coisa que me deixou tensa! Olha não recomendo, ja quando cheguei em casa tive que passar novamente, nem gostei não!

E acho que esse ai nem vai merecer como "esmalte do momento" nessa durabilidade dele... e nem reparem nos borrados pois tirei quando cheguei em casa e dei a 3 camada!




Bem por ate agora é só. Ate mais...

4 comentários:

  1. Linda essa cor, apaixonei!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte! fofa
    o creme não conheço rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm...esse hidratante de guaraná...fico só imaginando o cheirinho mara, ein? beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. esse hidratante parece ser bom mesmo!!!! eu tb não conhecia essa marca.
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...