quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Melissa Loving

A Melissa não poderia ficar de fora né, ela esta lançando mais um novo calçado, agora é um clog. Sim, os calçados que estão em alta nesse verão.
Que estará disponivel nas cores marinho, preto, cinza, rosa e vinho. E se gostou dessa dessa verão "clog de plastico" ele so estará disponivel apartir de janeiro pela bagatela de $180. E não é so essa belezinha que esta para ser lançada, ela faz parte da coleção de inverno e é so o privew, olha aé, tem mais novidade chegando por ai!
E então, os clogs ja são amados e odiados, gostaram dessa versão que a melissa fez?!
Eu sinceramente so vendo de perto e colocando no pé para gostar, pois achei meio estrainho esses botões representado as taxas douradas originais...
Ah! Curta alguns looks que as antenadas do site da melissa fizeram com o clog...




Então, usariam ou não?!
Ate mais...

Um comentário:

  1. Ah gente, eu não usaria! Primeiro que não gosto de Melissas (me sinto um ET por isso) e segundo que essa onda de Clogs não me pegou não :(((

    Vamos trocar links? Já linkei e estou seguindo vocês :)

    Beijosss e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...