terça-feira, 15 de março de 2011

É Tendencia: Turbantes

A nova tendencia em head-bands é a referencia dos turbantes, isso aqueles faixas na cabeça
que os sheks usam. So que agora bem repaginado e bem mais fashion volta com polcas voltinhas
na cabeça, ou ate mesmo so com um simples nosinho.
Quem gosta ja esta usando, e quem ainda esta em cima do muro, da uma conferida no post
e se inspire nos looks e quem sabe não se apaxone?!

Eles são otimos para serem usados naqueles dias de bad hear, ou para simplesmente
da um up a produção basica ou chifrinha.

Até mais meninas...

15 comentários:

  1. Oiii, tbm sou blogueira daqui de natal! amei o blog, otimas tips!
    deliriosetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica flor
    Beijao enorme ja sigo tbm

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo, mas em mim fica meio estranho pois meu cabelo é cacheado. só se eu usar com ele preso..
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Queria experimentar... mas será q eu consigo acostumar com a ideia? rs Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um pra chamar de meu hahaha
    beijos liiiiiih
    Luana

    ResponderExcluir
  6. è uma tendência mesmo flor, só eu q ainda não aderi q não sei fazer.bj

    ResponderExcluir
  7. Acho bonito nos outros, em mim não rola rs
    Bjos,
    line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho super estilosa essa tendência! Mas não sei tem muito a ver com o meu estilo, sabe?! Quem sabe um dia eu arrisco! : )

    Beijinhos,

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!!


    A esta tendencia eu não irei aderir não!!!

    Acho muito "rainha da sucata" kkkk...

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  10. Eu pessoalmente falando acho turbante mto lindo e estiloso!
    mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. São lindooos!!
    eu quero um tbm!!rsrs

    http://www.fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  12. Gostei, seguindo :D Perfeitas fotos, dicas, o blog no geral. Amei, *.*

    ResponderExcluir
  13. ai gata, tá lindo nelas, mas em mim no no no rsrsrs bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho pra vc lá no blog.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. aah, nem curto mto turbantes nao, hihi ^^
    seguindo, seguem tb, se nao estiver? *--*
    ;*

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...