quarta-feira, 2 de março de 2011

Lancaçemento da Loja Vibe UP

Aconteceu nesse sabado passado, mais um eventinho entre blogueiros de Natal.
A tal movimentação era o lancamento de uma otima de oculos escuros e acessorios no shopping Cidade Jardim (encontra-se na AV. Roberto Freire)
E claro não pude deixar de dar uma conferidinha né... Pois bem, mais um encontro legal e divertido.
Vejam o que aconteçeu por la, e os looks dos convidados!









Esse ai foi como eu fui, bem quiz uma coisa mais romantica e com acessorios vintage. O oculos abaixo foi o que escolhi de acordo com meu estilo, achei bem moderninho "gamey" nele...


Vestido: Eu que fiz; Sapato: Shoestock; Aneis e Colares: Achados do Centro.



E ai Curtiram?! Até breve...


4 comentários:

  1. Olá... que legal...quando tem algum encontro aqui em Sampa sempre sou a última a saber =( rsrs

    ResponderExcluir
  2. Menina qts looks lindos!!!!! Esses encontros são uma delícia, né??????

    Adorei seu cantinho e já estou seguindo1!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameei os looks!

    Estou te seguindo querida, segue tbm:
    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/


    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia esses encontros!!!Todas lindas!! bjocas

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...