quinta-feira, 10 de março de 2011

Look of Work: A la Michael Jackson

Então como foram o carnaval de vocês?! Espero que muito divertido, pois o meu foi tranquilo, tirei umas mini ferias do trampo, mais estou voltando, deixando a preguiça em cima da cama para mais tarde mais o que me incrimina é essa minha cara, e logico com a zoação hoje aqui não tinha como tirar fotos carão, srsrsrsr.

O look de hoje juro que não me inspirei em nada que fosse a respeito de Michael Jackson. Foram os rumores aqui no escritorio, o sapatinho oxford (que estou de namoro atual) legguing de lamé e vamos dizer essa blusa que coloquei para fazer contraste... Pronto estavam me chamando de Jackson ali e aqui e para completar hoje ousei nesse delineador neon... srsrsrs 8 ou 80

Camiseta Costumisada por mim; Legguing - Renner; Camiseta transformada em colete - mandei fazer; Acessorios - achados do centro; Oxford - C&A

Bem meninas e meninos, ate mais...


5 comentários:

  1. um amor esse look, o sapatinho que você usou está super na moda, ótimo gosto por roupas você tem! =)

    estou te seguindo, parabéns pelo blog, se quiser seguir e visitar o meu é esse:
    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. minina vc arrasou na originalidade, amei hehehe
    mil bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look meio "Michael" hehehe ;p

    Beijinhos,

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como sempre arrasando nos looks... Adoro!!
    beijos = D
    Luana

    ResponderExcluir
  5. Arrassou no look, amei o colete rsrs.
    Te sigo se puder me segui de volta^^
    http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...