quinta-feira, 19 de julho de 2012

Movimento HotSpot [Scouting] - Natal/RN

Ola meninas

Ja conhecem o movimento HotSpot?! Não! Pois cola aqui neste post do blog q vai ditar tudo...


O que é Movimento HotSpot?
O Movimento HotSpot (MHS) é um prêmio de inovação e criatividade. Uma plataforma multimeios online e presencial que se propõe a identificar e expor novas ideias e novos talentos, em âmbito regional e nacional, destacando os mais criativos nas áreas de Arquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Vídeo, Fotografia, Ilustração, Moda e Música. O Movimento HotSpot inclui ainda a categoria Ideia, que premiará as três propostas mais inovadoras que envolvam conceitos de Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Biomimetismo, Engenharia de Produção, Varejo, Branding e Comunicação.
Você concorda que uma ideia simples pode ter um grande impacto, se sair do papel?
Queremos criar oportunidades reais para sua capacidade criativa! O Movimento HotSpot é uma plataforma multimeios que fomenta, divulga e premia talentos e iniciativas inovadoras em diversas áreas. Entre aqui e faça parte deste site colaborativo que une redes criativas e compartilha conteúdos.
Em um processo que começa online, vamos viajar pelo Brasil para buscar, expor e reconhecer criativos com o propósito final de premiar os talentos mais inovadores e viabilizar a inserção de uma ideia transformadora no mercado. Essa ideia pode ser a sua!


As meninas/meninos de Natal se interessaram pelo projeto?! Então corre para se inscrever, e hoje é o dia das palestras, apresentações e inscrições... Depois conto tudo aqui no blog ok!?
Onde saber mais: http://movimentohotspot.com | @movhotspot | #movhotspot‬ | @pborges_ 


3 comentários:

  1. GOlá meninas,achei muito legal o post,bem interessate,acho que existem muitas pessoas com idéias maravilhosas e inovadoras,mas que não tem a chance de coloca-las em prática.Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. legal esse movimento :)
    Em relação ao meu post de cuidados com a pele, eu também relaxo um pouco.. mas é bom prevenir agora enquanto somos jovens né rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O evento foi muito bom, a palestra foi ótima! Me incentivou e inspirou muito!

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...