segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Comprinhas + Testados & Esmalte do Momento

Essas comprinhas não são nada atuais, eu comprei faz ja umas semanas e estavam la esperando os típicos testes - resenhas - e prova e tudo mais...
Enfim, Confiram o post abaixo que esta cheio de novidades, não é la essas coisas, mais sempre é bom né da "palpite" do que se compra... né!!!
Então vamos la...
  •  Esmaltes da nova coleção
Aquarela Tropical da Colorama

Quando vi esses esmaltes em uma 'budeguinha' aqui perto de casa fiquei chocada... a nova coleção da colorama!!! Bem não tão nova assim né... mais eu esperei 3 meses a da risque tanto a pop 4you e a penelope... Bem tipo agente nun da nada pelo local... Mais achei né! A unica coisa que fiquei muito com raiva de mim mesma foi porque eu tava super indecisa entre as cores - que por mais que sejam bem parecidas com algumas que a colorama ja lançou, mais não é... - entre a roxinha - veja a foto - o azul céu e o rosa... claro que se a dinda desse eu levaria os 3... mais para meu azar não deu e eu ia deixar o rosa né e troquei na hora... afiiii que odio... quando voltei no dia seguinte QUEM DISSE QUE TINHA MAIS NADA LA?!
mais limpo que piso de igreja, ai trouxe esse reflexos dourados que também achei super luxo!


Os esmaltes como são de uma unica camada, são perfeitos... E o de Cobertura transformadora da cor: Reflexos Dourados também não tenho do que reclamar...
A secagem dos 3 são rápidas e não são tão consistentes - por mais que sejam de unica camada - assim não fica todo empapado e melecado propicio a borrar por besteira! APROVADO!
Olhe abaixo as cores mais de perto, como são lindas*-* Eu me apaixonei por esse azul ai... in love
  •  Comprinhas de make-up
Como sempre fui bater pena garimpando por make linda e barata e claro encontrar novas coisas, infelizmente so que me agradou foram esses ai, eu tava mais procurando paleta de corretivo - ou algo parecido - paleta de cores de sombra diferentes... mais nada... enfim confiram as "resenhas" a seguir...


Lápis deleniadores na cor Azul Escuro e Rosa da Yvis Beauty: quando olhei logo a marca e vi que era brasileira fiquei mais tranquila e confiei né... olha os lápis são bem macios otimos para contornar/delinear ou para esfumacar... so não fui fã do rosa, pois é muito claro... quase branco... e como delineador não serviu muito... o unico pró foi esse, mais eu gostei da marca e vou comprar mais coisas... #APROVADO
Para saber mais sobre os produtos acesse o site: kibeleza Cosmetics

Ja o gloss da Ruby Rose achei "uóo' pareceu de inicio ser consistente que nada, era até de mais E sem falar que era grudento, não sei, é muito metalico parece que é mais gloss para maquiagem artistica do que outra coisa... Não sei bem identificar para chegar a esse da foto tive que passar com o dedo e tirar bastante o excesso... Mais uma coisa que super amei, foi o cheirinho e a cor... esse rosinha perolado, que por mais que fosse metalico eu gostei.
Mais devem esta pensando "arr porque não provou na hora?" pois só tinha embalagem lacrada e não podia fazer prova... Quis arriscar né, mais so esse detalhe do gloss pois sempre adoro os produtinhos da ruby rose e tenho varios!
#AMOR E ODIO!
Para saber mais sobre seus produtos e comprar acesse: Ruby Rose Cosmeticos
 
Essa paleta de sombras em gliter veio em boa hora... Tava precisando de uma dessas... tenho sombras em gliter mais não em gel... que é muito mais pratico!
Como eu gostei mais da marca da ruby rose, mais as cores não era a exata que tava procurando a Tango me agradou muito com o produto... as sombras em gel são bem fimes e não ficam entre as palpebras...
Abaixo tem uma make rapidinha que fiz - com inspiração em alguma foto que não me lembro - ta meio assim embaçada e o gliter ralo pois tava com pressinha.
#APROVADO, e recomendo.
Eu tenho varias coisas da marca, mais so agora tentei procurar o site mais não encontrei, se alguem encontrar me avisa!!

 






  •  Esmalte do Momento
Tava em falta aqui meninas né o esmalte do momento?! Nessa coreria ai da vida passei uma semana sem pintar a unha - doente e eventos.
Chega de cores nude/rosa/azul/fosca/cintilante eu to essa semana no laranja...
Adoro de mais esse esmalte, a unica parte chata dele pois é um pouco ralinho, demora a secar um pouco!
Mais ta minha dica de esmalte dessa semana.
 

Espero que tenham gostado de minhas comprinhas... Em breve tem mais...
e resenhas de makes também, que to devendo a bastante tempo né... Procurar postar mais...
E aliais, para ficar mais facil o acesso aos tutoriais, confere a nova pagina com os looks das makes...
So clicar no tema do tutorial e vai p/ o post... Bem melhor né, e construirei mais paginas em breve para melhor acesso das tags principais!
TENHAM UM BOM FERIADO!! Ate mais...

 


11 comentários:

  1. oie realmente geralmente esmalte com 3 camadas fica grosso mas os da Cora não ficaram em mim ficaram normal tipo 2 camadas o q é muito bom!! é só tirar o excesso no pincel. tb prefiro a Ruby Rose dessas marcas baratinhas. eu ainda n tenho o reflexos dourados mas quero e essa coleção nova tb n tenho mas quero é lindinha ela. gostei do esmalte da semana!! e gostei tb dessa paleta da tango, já vi pela net e achei bem gracinha. beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para pedir a sua visita no meu novo blog. Espero a sua visita :D


    Paolo Hollywood

    http://estiloforman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é muito fácil você tem que seguir as instruções:
    http://www.linkwithin.com/learn
    obrigada para seu comentário no meu blog! You're very sweet!!!!

    http://meetmeinmilan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. i really love the blue color you applied on your eyes, that is such a beautiful color ! :)

    ResponderExcluir
  5. oi fofa obg visita!!! volte sempreee!!
    xx

    http://4inspire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu tb odiei esse da Ruby Rose..péssimo!

    bjs


    xoxo. v.s. 11

    www.backstagedasblogueiras.com
    www.vanessasantosmkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei das comprinhas e testes que vc fez! eu adoro esmaltes, mas não tenho essa coleção da colorama, ainda!!! :(

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Gostei das comprinhas, principalmente, dos esmaltes! Fico louca...rs!

    Já experimentei o Violeta, da nova coleção da Colorama. Amei e super indico! Estou preparando um post sobre essa cor e vou postar amanhã! :)

    Beijinhos e bom feriado!

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas, mas gostei mesmo foi do esmalte do momento, lindo! Nem tenho esse, preciso providenciar! rsrsr bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    vim conhecer o blog e adorei a nova coleção da Colorama, ainda não tinha visto!

    Adorei o blog! Parabéns!
    Abraços,
    Michelle

    PS.: Esta rolando um sorteio no blog, acho que vc pode gostar!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Eitaa adoreii as comprinhas!!1
    beijos =)
    Luh

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...