terça-feira, 9 de novembro de 2010

É Tendencia dos Shorts Scalloped


Claro que você ja deve ter passado despercebido vendo algum look
por ai com a tal peça da marca Chloe.
- A caracteristica do short é a sua barra, tendo babadinhos em formatos arrendondados
ou sendo rendas também segue o mesmo estilo, pois o short é um classico do estilo boudoir - ou lingerie.
Em algumas semanas a Leighton Meester em uma gravação - possivelmente para o Gossip Girl - arrematou
olhares para o shortinho que estava usando. Com barrinha de babadinho, ou um biquinho de algodão
da mesma cor!
Que fofo né esse shortinho?

Otimo também é porque ele é versatil, e faz a linha bem Girlie e Ladylike, ultra feminina.
Confiram como estão usando os shorts Sacalloped da marca Chloe, e se deliciem e se inspirem. Ah! E confiram as dicas!


  • É super facil de combinar o shortinho, ele é leve otimo para o verão, alguns tem uma barra propria

  • No segundo look fique atenta pois o shortinho é solto - os de propria barra, originais -  e com camiseta fluida, é otimo para marcar a sintura e quem tem o corpo muito longineo. Fora isso evite volume em cima... Coloque um coletinho passando da barra do short para alongar o corpo  - para as baixinhas.
  • Como falei, o classico é do estilo lingerie, então rendados também valem, alem da renda esta em alta é deixa qualquer produção feminina e delicada. Esses looks acima são bem inspiradores.
Celebrits

  • Ema Roberts e as demais celebrits também aderiram a modinha... Com uma produção monocromatica, apostando quer seja para o dia ou para a noite
  • Abaixo algumas ousaram com cores e sensualidade, o look sendo ate basico ele fica chic pois o short ja chama bastante atenção, mesmo sendo delicado!


Looks que eu mesma fiz no Polyvore.com
 
  • O primeiro look foi pensando para o dia - claro - as cores bem neutras para um dia quente, e uma sandalia bem pesada para quebrar o look "leve".
 
  • Ja o Segundo é pra a noite - nem precida dizer! - com brilho na camiseta de paetes e o shortinho rendado preto e o lacinho de cabelo da um ar de glam/rock.

E então, otimo saber sobre essa mais nova tendencia? E gostarão? Ate mai...
 

14 comentários:

  1. oie achei bem mimoso esse shortinho gostei das combinações. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro renda, acho que nunca sai de moda!! VC pode me dizer uma coisa?? Vc usa algum programa pra cortar as fotos?? Se usa pode me dizer qual é???
    obrigado

    verdadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super tudo!
    adorei esse shorts
    quero muito

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii, bom achei bonito, mais não sei si eu usaria, é assim né no começo a gente não gosta, depois quer ter um de qualquer jeito, rsrs
    flor, ofereço meu award
    http://bloguepeek.blogspot.com/p/award.html
    beeijo ^^

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Acho que fica lindo em qlquer peça. Amei os de renda, tão fofos!

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!!!


    Amo usar shortinhos, mas estes eu não gostei não!!!


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei saber sobre essa nova tendência. Eu ainda não conhecia. Já fiquei desejando muito, mas estou com vontade de mandar fazer uns shorts para mim em uma costureira, porque é muito difícil eu achar nas lojas um short que eu goste. Geralmente eles ficam muito colados em mim, mesmo sendo o meu número, porque eu tenho quadris largos e coxa grossa ¬¬ Será que a costureira acerta fazer essa barrinha arredondada? rsrs Bom, vou tentar! :P bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Eles são lindos, os de rendas sempre me cativaram. Na zara houve um tempo que vendiam uns bem parecidos...mas nem zara aqui em natal tem =[


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo se cantinho flor, amei as fotos.
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Agora no verão é mara, super lindo, super leve!
    Beiijo flor

    ResponderExcluir
  11. Gostei de váários modelos. Já tinha visto esses shorts, mas não sabia que era esse o nome. Adorei! Principalmente os de renda. Já quero pra mim :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. Não gostei... AMEI! Com certeza vou comprar um! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu tenho um shortinho desses, igualzinho aquele segundo do primeiro grupo de fotos, da moça que tá de casaco amarelo por cima! Igualzinho até a cor. São lindos né?

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...