terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por Ai...

Nem sabia o que colocar no titulo o que dizer, pois nessa semana fui p/ tanto canto que se eu for colocar tudo em um post em seguida vou atrazar os outros, e aqui não é um blog muito pessoal né...
Então vamos la...
 Vou mostrar meus looks do que andei usando por ai... 

Primeiro foi no niver da nossa blogueira Luh - de carona da moda e backstage das blogueiras. Que rolou no domingo dia 28... Algumas bloguetes amigas compareceram la, e seus respectivos maridos... Adorei viu luh por te me convidado e desfrutar um pouco da sua vidinha e familia, apesar que tava louca para fazer aquele famoso empurrãosinho no bolo na hora de apagar as velinhas... srsrsrssrsrsr!
Confiram o que rolou la...

Convidados
Bagunça, comida... tudo de bom


Meu look e do marido que convenci ele de tirar foto, ja que ele reclamou que nunca tiro foto dele p/ postar aqui, mas se ele mesmo nem gosta... srsrsrsrsrs
Creditos
Colete - C&A
Regatinha Branca - Eu que fiz
Short - Lee (mais costumizado por mim)
Bolsa - C&A
Gladiadoras - Botero (Maré Mansa Cidade Jardim)
 
Creditos 
Camisa - Riachuelo
Calça - Nem ele mesmo sabe
Tenis - Converse

  • Resenha da maquiniha de fazer unhas da loja Spicy...
Gente quando as meninas souberam que tinha uma maquina la daquelas iguais a da Katy Perry usa, todas piraram ontem quando chegaram la... Eu fiquei né animada com a ideia... As blogueiras logo foram chamadas para esperimentar o aparelhinho. Pena que foram poucas bloguetes, mais estava lotadissimo.
Tem um catalogo que você escolhe todo tipo de desenho p/ unhas acho que é mais de 1000, mais pode também levar foto ou textura que você acha interessante, eu confesso que fiquei super indecisa, e no final fiz uma totalmente diferente do que ia fazer!
Demorou muito mais ate que valeu a peninha, mais na proxima marco hora!
Para quem ficou interessada, custa  $10 Pila para fazer e fica na Spicy do Mid Way.

Unhas da Gladis - salto agunha /  E unhas da Renata Alecrim

Todas querendo ver o que era a movimentação e na fila também né!
E olha as minhas unhas de pertinho como ficou... Pena que não era exatamente o que queria da foto mais gostei... Tinha acabado de sair da maquina... Bem pin up*-*




Meu look...
 Creditos
 Camiseta - Feita por mim
Calça - Nem lembro, acho que é da toli
Sapatos - Riachuelo

Bem por enquanto é so... A inspiração/tema do proximo editorial de sexta feira será: RETRÔ.


Ate mais meninas...



5 comentários:

  1. Adorei seus looks *---* e a maquina de fazer unhas. Demais.
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a sua camiseta! *-*

    puuutz, essa máquina parece ser tãaaaaaaaao legal! queria testar, #bubu

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa maquininhaaa! Quero muuuuito!
    Coisa mais lindinha! :) nunca vi por aqui! =S
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!!!! *o* Adorei!!! Lindo o modelo da primeira foto, florzinhas frufru, own.
    Quero testar, qq dia desses passo lá, qdo quiser unhas enfeitadas e tiver com preguiça de fazer.
    Só me tira uma dúvida, a gent tem que ir com uma cor base na unha, ou pode ir sem nada mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver as fotos das bloguetes!
    Não sabia que existe máquininha que faz desenhos nas unhas! Gostei!
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...