terça-feira, 9 de novembro de 2010

EMA 2010 - Momentos e Looks

Neste domingo quem acompanhou na MTV o EMA - Europe Music Awars -  que acabou rolando em Madri...
E as famosas não so vão para receber os seus premios, como mostrar as suas megas produções, algumas erraram feio, mais outras que fiquei simplesmente babando!!!
Vou ate copiar o vestido da katy Parry que achei super luxo!

Confiram mais a baixo os looks e os melhores momentos, e me digam de quais se agradam!

 
  •  Esses para mim foi os melhores looks - incluindo o de katy P. - Eva Longoria arrazou em um micro de mangas longas e bufantes, eu babei pelo sapatinho dela...E esse vestidinho branco de babado é mega fofo da Miley Cyrus ... e Shakira tava super sensual com um tubinho com um decotão de paetes!
 
  •  Que isso Ke$ha, minha filha ta horrivel esse seu look - desculpa dizer mais odiei apesar de ser minha musa - fazer o que seu estilo é bem trash rock né!; Ja o de Clara Alonso foi discretinho, um simples tomara que caia, mais esse efeito é bem luxo parece couro né!; Mais uma vez a Hayley Williams de cabelo novo, eu fico adimirada que ela muda total e o cabelo dela fica lindo... ela deixou de lado sua fofura e foi com uma make e produção impactantes, eu fico na duvida se ela acertou ou não!

  •  Ja Falei né... Katy Parry é a eleita dessa noite; No evento Rihanna não só acertou como arrazou... tanto no vestido como na make e cabelo... Parabens Rihanna voltando a se como era antes

 Apresentação da Katy Parry, achei muito estranho... mas foi divertido!


 
 Com presença  da banda de rock Linkin Park...

 
 Que lindinho... super fofo!

 
Ke$ha Neon... India trash... 

Grupo super estilo da banda 30 Seconds To Mars, muito lindo o vocalista, se você não sabe procure no filme Alexandre o grande, ele é o fiel escodeiro!

 

4 comentários:

  1. Nossa, eu não gostei de muita coisa =/ gostei desse casaco/cardiã da última foto hehehe
    Beijos
    Nara
    www.segredosfashion.com
    Minha Loja Virtual: http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ihhh, não me inspirei com muita coisa não! Mas achei que a riri tá melhorando, os looks nem tanto, mas cabelo e make estavam lindos!

    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kesha naquele look estragou total o glam dela.. A Katy ficou horrivel na apresentação! Ela tem o quadril largo, aquela roupa deixou mais ainda :D
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários pra K. Perry e Kesha...o.o'

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...