terça-feira, 20 de julho de 2010

Semana do Deleniador!

Essa semana, vou postar algumas makes que andei fazendo, bem simples mesmo para aquelas horas que agente ta sem ideias de como se maquiar...

A minha dica de deleniador de hoje é essa que vocês conferem logo abaixo!

Materiais usados:
Sombra Verde
Deleniador preto
E lapis preto para fazer o contorno.

Começe pela sombra verde cintilante, no finalsinho da palpebra, você passa a sombra no cantinho do olho interno.



Aplique deleniador na parte de baixo dos cilios. siga conforme a foto!
Conclua com o deleniador acima, mais como se fosse passar na metade da palpebra, para aparecer a sombra que esta no canto do olho

Esta pronta, minha make basica e que qualquer uma pode fazer, use outras cores de sua preferencia!

Beijiinhos, Liih

7 comentários:

  1. Eu tenho que confessar que não sei passar delineador.
    Amei o seu blog, e ele não tem nada de simples.

    vou seguir!
    beijos .

    ResponderExcluir
  2. adoreeei! ficou ótimo e super exótico em você, gata :D
    já eu tenho olho grande, acho que não ficaria legal. :(
    um dia testo em casa.

    ResponderExcluir
  3. tão básico essa make não é não,achei loooxoo!
    obrigada pela visita lá no meu DAY by DAY,vou seguir teu KACARECUS pra ficar por dentro das news se quiseres seguir o meu blog ficarei feliz,bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gosteiii!!! Bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o delineador... parabéns =D

    Obrigada por ter passado no meu blog, já estou seguindo o de vcs...
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi, brigada pela visita lá no blog, vim retribuir, já estou seguindo :)
    Gostei da make, amoo usar delineador!
    bjos.
    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...