sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festa de Lançamento da resvista: Salto Agulha

Desculpem por não ter postado aqui a tempo, alem de ontem o blogger ta estranho, eu fiquei sem tempo mesmo das ediçoes das fotos...

Bem começando por 0 1 evento de moda da semana, o lançamento da revista Salto Agulha por Gladis...
Tinha muita gente bonita, estilosa, importante, estilistas daqui de natal, e claro os blogueiros de plantão para cada pessoa estilosa não perder o detalhe e "clic".
Confira alguns dos estilosos que consegui...
Arrr a resoluçao das fotos não ficouuu laaaa essas coisas, pois a camera tava descarregando e como sempre me deixando na mão.


Enjoy... (para mais fotos e fotos das pessoas individuais clique aqui, depois continuarei e colocar mais fotos!)


Com Dennisom, nosso novo assitente, deu arrazo la na festa! Parabens, é assim que se começa uma vidinha de blogueiro!

Gerorgia Hackradt a menina que me chamou atenção pela sua meia, nossa o quanto eu procuro de cabo a rabo aqui em natal!


Olha que arrazo a saia da Rose do blog devaneiosfashion, achei um charme suas ankle b. e o sinto de lacinho.. muuito fashion!
Janine com sua mais nova amiga e blogueira Meire (saladamedica) e Ian(Morbid Glamour) fazendo sua pose!
Descupe meninas, tinha tanta gente que tinha tirado foto e acabei não pegando o nome de vocês
sorry! De um detalhe no vestido da 1 menina... nossa que romantico... e a jaqueta de paetes da 2 garota (meusonho*-*) e o look simples mais que deu um charme foi o sapatinho vermelho...
adooorei!
Klecia Galvão (coisas de klecia gavão), jogando todo o seu glamour com esse vestidinho preto 100% de renda que achei super estiloso


Esse povo do SENAI... a começar da de saia: Juliete, Samara, Isabela e Jadi nossa vencedora do concurso do desfile da nova novela tititi (detalhe: o concurso seria no dia seguinte) que eu fiquei babando tmb o simples ankle boots dela...

Lara, Janine do blog biologa de salto e Lu Master.

Mais uma blogueira novinha Lucimara Alves (poderosamake-up) e seu amigo Yago!

A blogueira lia (bolsa da lia) e suas amigas... eu babei muito o sapato da menina do meio
que linda*-*

Meninas com estilo e atitude... a começar de rosa: Cassia, Elisa Elsie, Minica Alcantara, Larissa Raninho e Mariana do Vale.

Eu juntamente com as blogueiras Lara (la andore) e Lu Master (De carona na Moda)


Alguns dos blogueiros de Natal... e...


Logico que tinha que tirar uma foto com a anfitriã da festa... Gladis!

Grupinho que achei super estilosos da o de listras: Pedro Fusia, Marina Vannuci e Vitor Bezerra.

Assita-nos, no mulheres no fds! mais minha entrevista ficou podre... assitam e riam!
sabados de 12 horas e domingos as 14 horas...
beijiinhos,Liih

2 comentários:

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...