quarta-feira, 14 de julho de 2010

Revista Salto Agulha'


Olá gente! Como estão?
Primeiro vou me desculpando pelo tempinho que eu naum posto aquiii... é que eu tou em semana de provas de fim de semestre aí já viu néh? tem que estudar, estudar e estudar ...

Bom, vamo lá!
O blog Salto Agulha virou revista e vc que, como eu, ta sempre lá lendo as matérias super fofas que a Gladis Vivane posta, não pode perder esse lançamento!
Quando: Hojee' 14/07
Horário: às 20:00 horas
Onde: Solar Bela Vista!

Para participar, basta confirmar presença pelo e-mail: contato@saltoagulha.com ou pelo telefone: 3642-1833.

Espero que curtam a revista... Pq eu acho que vai ficar tão charmosa quanto o blog!

xoxo' Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...