segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esmalte da semana!

Esse esmalte da Impala gloss, foi um achado la na casa da mamae! hoje fui la dar uma visitinha
e vi nas coisas da veia! "Nossa que pirua", achei!
Mais pintei, conferi e ate que gostei sabe... mais minha preferencia é o dourado que minha amiga achou... e eu procuro e nem água!
Pois bem, quem sabe outro dia garipando pela casa da mae ache uns esmaltinhos lindinhos!
Agora nem sei se ainda vende desse :(
Porque ela falou que é antigo!

Odeio quando a maquina me deixa na mão, as pilhas descarregando e eu apanhando!


Beijiinhos, Liih

3 comentários:

  1. Adorei o esmalte! Ficou chic.
    Agora consegui voltar na enquete.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas...

    adorei a passadinha lá no mei blog, me visitem sempre que quiserem e ah! já estou seguindo vcs!!! bj bj

    (:

    ResponderExcluir
  3. aii, é bem bonito!
    eu vi uma marca de esmalte, não lembro o nome, no sacolão... tinha dourado e prateado, mas custava deeez reais, jamais darei!

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...