segunda-feira, 19 de julho de 2010

Invista na medida certa.

Sempre achamos que so algumas pexixinhas esta bem p/ nosso bolso! Então
Selecionei, pesquisei dicas e ideias p/ uma otima economia p/ quando você for fazer aquelas comprinhas basicas para atualizar seu guarda roupa.
- Confira e analize e ponha em pratica essas ideias super bacanas.


1-Antes... FAÇA UMA LISTA DE TUDO (que esta faltando),assim evita de que você compre coisas alem do que precisa.

2- Aproveite LIQUIDAÇÕES.
Sempre que tiver terminando cada estação, compre peças que sirvão de coringasou seja, versateis tanto no verão como no inverno. (principalmente no nordeste)E na hora das compras analize se realmente aquela peça que esta em promoção é do seu estiloou esta rasoavelmente na moda. Observe também as tendencias, os tons mais coloridos são os que poucos saem, confira se vai estar na proxima estação.não é so porque a peça (ou qualquer outra coisa) ta barata você tem que levar.

3- Agora se você odeia aquele corre corre das lojas quando trocam de coleção para a proxima estação,PESQUISE POR OFERTAS NA INTERNET (online).alguns sites fazem quase a mesma coisa das lojas fixas, mais so que com uma unica diferença,são varias marcas e de menor curso com ate 70% de desconto, ate mesmo roupas usadas, estilo um bazar.
Confira alguns dos sites:

-SUPER EXCLUSIVO - é o unico que usa boletos bancarios.


-E-CLOSET - O principal desse site é você encontrar alguns descontos com marcas de famosos estilistas.
-COLQUELUX - esse site eu ja sou membro, confesso que não tenho muita coragem p/ comprar onlinemais algumas ofertas de grandes marcas me chamaram atenção... VALE APENA CONFERIR. ah! precisa de um convite!ATENÇÃO.MAIS ANTES DE TUDO, LEIA AS OPINIÕES DOS USUARIOS, COMENTARIOS, QUAIS OS PRODUTOS MAIS COMPRADOS,CONFIRA A RAZÃO SOCIAL E CNPJ (consulte no site da receita.fazenda.gov.br)

3-FAÇA UM TESTE ANTES. Para não sair comprando coisas desnecessarias e que não combinam nada com você,peça amostras gratis nas lojas de maquiagem e beleza.Teste todos os produtos sem medo, vai que um "achadinho" é bem melhor que um que acabou de ser lançado.
4-Outra boa oção é COMPRAR NO ATACADO. Algumas lojas de atacadão e varejistas, ofereçem o serviço de acimda daquele determinado preçovocê pode levar a varejo... Saindo assim bem mais baratinho.(agora sai mais em conta levando mais pessoas - Convide as amigas)
5- INVESTIMENTO DE FUTURO. Sei que toda mulher não resiste a uma boa marca, mais pense não so no nome, e sim na boa qualidade do produto.Se for uma peça de roupa, analize o tecido a cor e se ela é classica, assim poderá usar em todas as temporadas.Algumas dessas peças podem ser muito caras, mais sei que o investimento vai ser de proveito, ja que a peça (ou o produto)de boa qualidade tende a durar de 5 a 10 anos.
Veja quais as peças que valem a pena investir:
-ROUPAS DE ALFAIATARIA. Elas são otimas para o dia-dia, o tecido tem durabilidade otima, e quase todas as estações elas entram em cena.
-JAQUETA DE COURO. Ja é a peça favorita de inverno.-MEIA CALÇA. Otima não so para esquentar as pernas, deixam uma produção para o trabalho fashion e passa seriedade.-SCARPINS BASICOS. Toda mulher tem que ter, é lei.-BOLSA DE COURO PRETA. Versatil e combina com tudo,
-JEANS. O melhor que tiver no mercado, sua durabilidade dura em torno de 4 a 15 anos.


-UM BOM TENIS. É ele que você usa para suas caminhadas, saidas as compras...

Conferio? Copiou? So assim você pode ate economizar muita coisa no final de cada mes.Espero que vocês tenham gostado.


Beijiinhos Liih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...